Entrega grátis em compras iguais ou superiores a 39€
Garantimos o melhor preço

VEJA TODAS AS MARCAS DISPONÍVEIS

Na Loja de Animais do Continente Online encontra tudo o que o seu animal de estimação gosta e precisa. Até 30 de dezembro de 2021, se encontrar a comida do seu melhor amigo a um preço mais baixo, devolvemos-lhe a diferença.

Mais Marcas

Conheça as Condições da nossa Política de Preço Mínimo Garantido.

A Loja de Animais do Continente Online garante o preço mais baixo em Portugal Continental em alimentação animal, exclusivamente a consumidores finais, desde que cumpridas as seguintes condições:

  1. Encontrou um produto igual a um preço mais baixo. O produto adquirido na Loja de Animais do Continente Online está disponível a um preço mais baixo, com entrega imediata num dos seguintes sites meganimal.pt, kiwoko.pt, barkyn.pt ou tiendanimal.pt. 
  2. O produto que encontrou é da mesma marca, o mesmo sabor e a mesma quantidade. O produto que encontrou deve ser o mesmo que está à venda na Loja de Animais do COL, ou seja, ser da mesma marca, do mesmo sabor e com a mesma quantidade.
  3. Como deve ser feita a confirmação do produto adquirido? A confirmação deve será feita, sempre que possível, através do código de barras do produto (EAN). Nos restantes casos, validaremos pela fotografia e link do produto.
  4. O produto foi adquirido no Continente Online há menos de 7 dias. O produto deve ter sido adquirido Continente Online há menos de 7 dias consecutivos.
  5. Apresenta um documento com todos os dados do produto e do site online. O Cliente deve preencher o formulário com todos os dados solicitados.
  6. Como será devolvido o valor da diferença? O valor da diferença será creditado em Cartão Continente. Este cartão tem que estar associado à conta do Continente Online, onde foi realizada a compra.
  7. Benefício aplicável apenas na compra de duas unidades do mesmo produto. Este benefício é apenas aplicável na compra de duas unidades do mesmo produto e para compras realizadas na Loja de Animais do Continente Online até dia 30 de dezembro 2021.


Excluem-se da política de preço mais baixo garantido:

  1. Produtos oferecidos, conjuntos promocionais, produtos com menção a quantidades limitadas, liquidações, produtos sem stock, produtos de venda outlet, produtos descontinuados, produtos em campanha de curta validade, bem como eventuais erros tipográficos (produtos de loja concorrente com comunicação de preço corrigido).
  2. Todos os produtos para animais que não sejam para alimentação.
  3. Quaisquer reduções que impliquem o incumprimento de normativos legais vigentes, nomeadamente o impedimento de efetuar vendas de produtos com prejuízo, tal como definido no Decreto-Lei n.º166/2013, de 27 de dezembro, na sua versão atual. A aplicação da presente política não pode colocar em causa o cumprimento da legislação, nomeadamente, a referente a preços e condições de venda. A MODELO CONTINENTE HIPERMERCADOS, S.A reserva-se o direito de cancelar e modificar sem aviso prévio, os termos estabelecidos na sua política de preço mais baixo garantido, sem prejuízo de pedidos previamente formulados.

Perguntas Frequentes

  1. A política de preço mais baixo garantido abrange todas as lojas Continente? Esta política de preço abrange apenas a Loja de Animais do Continente Online, não se aplicando a nenhuma loja física Continente.
  2. Ainda não efetuei a compra. Como devo proceder? O Cliente deve efetuar a compra na Loja de Animais do Continente Online e, após a receção do na morada selecionada, pedir a devolução do valor da diferença.
  3. Já efetuei a compra na Loja de Animais do Continente Online. Posso pedir aplicação da política de preço mais baixo garantido? Sim, desde que reúna todas as condições e os documentos necessários e a compra tenha sido efetuada há menos de 7 dias consecutivos.
  4. Como devo proceder e quais os documentos tenho de apresentar? O cliente deve apresentar um comprovativo datado com o website identificado, assegurando que o website consta da listagem de sites válidos na campanha, com a referência do produto em causa e respetivo preço; a fatura de compra da Loja de Animais do Continente Online. Adicionalmente deve preencher o formulário de solicitação de reembolso com toda a informação solicitada. Aceda aqui. O valor da diferença de preço entre o website visualizado e a compra na Loja de Animais do Continente Online, será creditado em Cartão Continente, em 10 dia úteis (após a submissão do formulário).

Vantagens de comprar na Loja de Animais do Continente Online