Na Loja de Animais do Continente Online sabemos a importância que o seu animal de estimação tem na sua vida. Para que possa desfrutar ao máximo da sua companhia, temos disponível um catálogo alargado de produtos especializados, ao melhor preço.



Encontre as suas marcas preferidas:

Mais Marcas

Até 30 de Setembro de 2022, se encontrar a alimentação do seu melhor amigo de 4 patas a um preço mais baixo, devolvemos-lhe a diferença.



Conheça as Condições da nossa Política de Preço Mínimo.

A Loja de Animais do Continente Online garante o preço mais baixo em Portugal Continental em alimentação animal, exclusivamente a consumidores finais, desde que cumpridas as seguintes condições:

  1. Encontrou um produto igual a um preço mais baixo. O produto adquirido na Loja de Animais do Continente Online está disponível a um preço mais baixo, com entrega imediata num dos seguintes sites: meganimal.pt, kiwoko.pt, barkyn.pt ou tiendanimal.pt. 
  2. O produto que encontrou tem as mesmas características. O produto que encontrou deve ser o mesmo que está à venda na Loja de Animais do Continente Online, ou seja, ser da mesma marca, do mesmo sabor e com a mesma quantidade.
  3. O produto foi adquirido no Continente Online há menos de 7 dias. O produto deve ter sido adquirido Continente Online há menos de 7 dias consecutivos.
  4. Apresenta um documento com todos os dados do produto e do site online. O Cliente deve preencher aqui o formulário com todos os dados solicitados.
  5. Como deve ser feita a confirmação do produto adquirido? A confirmação deve será feita, sempre que possível, através do código de barras do produto (EAN). Nos restantes casos, validaremos pela fotografia e link do produto.
  6. Como será devolvido o valor da diferença? O valor da diferença será creditado em Cartão Continente. Este cartão tem que estar associado à conta do Continente Online onde foi realizada a compra.
  7. Benefício aplicável apenas na compra de duas unidades do mesmo produto. Este benefício é apenas aplicável na compra de duas unidades do mesmo produto e para compras realizadas na Loja de Animais do Continente Online até dia 30 de Setembro de 2022.


Excluem-se da política de preço mais baixo:

  1. Produtos oferecidos, conjuntos promocionais, produtos com menção a quantidades limitadas, liquidações, produtos sem stock, produtos de venda outlet, produtos descontinuados, produtos em campanha de curta validade, bem como eventuais erros tipográficos (produtos de loja concorrente com comunicação de preço corrigido).
  2. Todos os produtos para animais que não sejam para alimentação.
  3. Quaisquer reduções que impliquem o incumprimento de normativos legais vigentes, nomeadamente o impedimento de efetuar vendas de produtos com prejuízo, tal como definido no Decreto-Lei n.º166/2013, de 27 de dezembro, na sua versão atual. A aplicação da presente política não pode colocar em causa o cumprimento da legislação, nomeadamente, a referente a preços e condições de venda. A MODELO CONTINENTE HIPERMERCADOS, S.A reserva-se o direito de cancelar e modificar sem aviso prévio, os termos estabelecidos na sua política de preço mais baixo, sem prejuízo de pedidos previamente formulados.


Perguntas Frequentes

  1. A política de preço mais baixo abrange todas as lojas Continente? Esta política de preço abrange apenas a Loja de Animais do Continente Online, não se aplicando a nenhuma loja física Continente.
  2. Ainda não efetuei a compra. Como devo proceder? O Cliente deve efetuar a compra na Loja de Animais do Continente Online e, após a receção do na morada selecionada, pedir a devolução do valor da diferença.
  3. Já efetuei a compra na Loja de Animais do Continente Online. Posso pedir aplicação da política de preço mais baixo? Sim, desde que reúna todas as condições e os documentos necessários e a compra tenha sido efetuada há menos de 7 dias consecutivos.
  4. Como devo proceder e quais os documentos tenho de apresentar? O cliente deve apresentar um comprovativo datado com o website identificado, assegurando que o website consta da listagem de websites válidos na campanha, com a referência do produto em causa e respetivo preço; a fatura de compra da Loja de Animais do Continente Online. Adicionalmente deve preencher o formulário de solicitação de reembolso com toda a informação solicitada. Aceda aqui. O valor da diferença de preço entre o website visualizado e a compra na Loja de Animais do Continente Online, será creditado em Cartão Continente, até 10 dia úteis (após a submissão do formulário).

Conheça os nossos produtos