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Política de Preços​
Os preços estabelecidos nesta loja virtual, salvo indicação em contrário, serão válidos apenas para o dia em que são anunciados, mantendo-se em vigor para o cliente que encomende nessa data, mesmo que receba em dia posterior. Todos os artigos apresentados no site encontram-se sujeitos à disponibilidade de stock, na altura em que o artigo é recolhido na loja respetiva. Os artigos em falta não serão faturados, sendo que poderá nas suas preferências optar pela substituição por um artigo similar. Em caso de substituição, o preço faturado será o do produto substituto e não o originalmente encomendado.
Os clientes do Continente Online beneficiam da política de preços baixos, que carateriza a cadeia de hipermercados Continente. Os preços dos nossos produtos são equivalentes aos praticados nos nossos hipermercados.
Os preços estabelecidos, salvo erro ortográfico, de publicação ou rutura de stocks, incluem IVA e são válidos apenas para esta loja e para o dia em que são anunciados. Preços e especificações sujeitos a alteração sem aviso prévio.​
 
Política de Satisfação/Devolução​
O Continente Online tem a maior preocupação com a qualidade dos seus produtos e dos seus serviços.
Contudo, no caso de não ficar satisfeito com determinado produto, independentemente deste se encontrar com defeito ou não, poderá sempre no ato de entrega da encomenda, efetuar a devolução do mesmo ao nosso motorista, sendo que o valor devido ser-lhe-á restituído posteriormente. Poderá igualmente apresentar a sua insatisfação através da Linha de Apoio ao Cliente - 707 10 66 66 e proceder à devolução do(s) produto(s) (sendo-lhe efetuado o respetivo reembolso do preço pago) no prazo de 15 dias a contar da receção do(s) mesmo(s), desde que este(s) se encontre(m) no estado em que foi(ram) comprado(s) (incluindo a embalagem original).
No caso de devolução de um produto, o Continente Online reembolsa-o na totalidade do seu valor. No entanto, não serão objeto de devolução: Gravações áudio e vídeo, de discos e de programas informáticos a que o consumidor tenha retirado o selo de garantia de inviolabilidade;Jornais e Revistas. Piscinas, verifique as medidas antes de adquirir o artigo, pois só se efetuam trocas em caso de defeito de fabrico.​
Política de Gestão de Reclamações e Sugestões​
Com uma preocupação constante e totalmente focada nas necessidades do cliente, a Sonae MC tem evoluído constantemente a sua proposta de valor desenvolvendo, entre outros, novos serviços, promoções, campanhas e produtos. Ouvir e perceber os clientes é uma prioridade da Sonae MC, de forma a melhorar e garantir, em todos os momentos, a sua total satisfação. A orientação para o Cliente, cada vez mais exigente e informado, faz com que as insígnias da Sonae MC estejam permanentemente focadas e dedicadas, procurando antecipar as suas expetativas, desenvolvendo soluções inovadoras próprias e assumindo uma posição de vanguarda e pioneirismo.
A certificação do Sistema de Gestão de Reclamações e Sugestões, em conformidade com a NP EN 10002:2007 é prova dessa dedicação e reforça a política de melhoria contínua da Sonae MC de forma a assegurar sempre o melhor serviço ao cliente.
Poderá consultar aqui a Política de Gestão de Reclamações e Sugestões da Sonae MC.​
Política de Qualidade dos Produtos
O Continente Online oferece-lhe uma gama de mais de 20.000 produtos e garante-lhe a qualidade máxima dos seus produtos, em especial dos artigos frescos, como as frutas e legumes, carne e peixe.
Através de um protocolo com produtores nacionais de carnes, frutas e legumes - o Clube de Produtores Sonae - colocamos à disposição dos nossos clientes produtos da mais elevada qualidade. Uma rigorosa seleção dos animais e um grande controlo na cultura das frutas e legumes permitem-nos garantir a melhor qualidade dos produtos que comercializamos.
Nos nossos hipermercados, os produtos estão expostos em equipamentos próprios e de acordo com as características de cada produto. Durante o seu transporte até casa do cliente, as nossas carrinhas de entrega ao domicílio são equipadas e preparadas com sistemas de refrigeração para o correto acondicionamento dos produtos frescos, para que mantenham as suas propriedades em condições ideais. As suas compras são devidamente acondicionadas em caixas de material resistente, fechadas e identificáveis com a referência da sua encomenda. 

Os produtos alimentares estão sujeitos a constantes alterações das quais o consumidor deverá estar sempre informado. Modelo Continente Hipermercados S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no nosso website, facultada pelo fornecedor/fabricante, e a que figura nos rótulos dos mesmos. 
Por esta razão, recomendamos que leia sempre a informação nutricional, lista de ingredientes, recomendações de utilização, preparação e/ou conservação, assim como todas as informações, de caráter obrigatório e/ou voluntário, de um produto alimentar antes de o utilizar ou consumir.​
  
Política de Privacidade e Segurança
 
No registo
A Modelo Continente Hipermercados, S.A., recolhe os seus dados pessoais com a finalidade de faturação e assume um compromisso de privacidade e segurança no processamento e na manutenção de dados pessoais de cada cliente. Os dados pessoais dos clientes serão igualmente processados e utilizados pela Modelo.Com-Vendas Por Correspondência, S.A., no âmbito da finalidade que é a faturação, uma vez que é esta a sociedade que faz a gestão do website. A informação que nos disponibiliza destina-se apenas a prestar-lhe um serviço mais adequado às suas características e necessidades. Como tal, e para efeitos de entrega de encomendas e contactos do Apoio ao Cliente, desde já informamos que os seus dados de contacto e morada serão transmitidos às empresas transportadoras e a prestadores de serviços de call center contratadas pela Modelo Continente Hipermercados, S.A. para a cabal realização dos serviços contratados pelos seus clientes. A atribuição e utilização de uma password(palavra-chave), pela Modelo Continente Hipermercados, SA, adiante designada por “Continente”, visa preservar a segurança dos seus dados pessoais. Esta password  não deve ser partilhada com terceiros. Caso opte por partilhar a sua password com terceiros assumirá toda a responsabilidade pelos danos que dessa partilha possam ocorrer.
 
No pagamento
Toda a operação de seleção do meio de pagamento a utilizar e introdução dos dados inerentes ao processo de pagamento da encomenda está devidamente protegida.
Toda a informação é encriptada e gerida com as mais avançadas ferramentas de segurança, sendo apenas acedida pela Modelo Continente Hipermercados.
 
Política de Entrega ao Domicílio
 
O Continente Online disponibiliza-lhe inúmeras possibilidades de escolha do dia e hora em que mais lhe convém receber as suas encomendas. Fazemos o nosso melhor para que a sua encomenda seja entregue no horário por si selecionado. No caso de ocorrer um imprevisto entraremos em contacto consigo o mais depressa possível.
Caso exista um atraso superior a 15 minutos, oferecemo-lhe a sua próxima taxa de entrega.
 
Política de ruturas
 
As suas encomendas são satisfeitas fisicamente, pela loja Continente associada à sua área de residência. Desse modo, as suas encomendas estarão sujeitas à disponibilidade dos produtos adquiridos aquando da sua recolha na loja que o(a) serve.
Se tiver definido no menu Informações, na área A minha conta, que em caso de rutura de um produtos devemos substituir por um produto alternativo sugerido pelo Continente, fá-lo-emos, procurando apresentar-lhe um substituto o mais similar possível ao artigo em ruptura. O preço faturado será o do produto substituto e não o originalmente encomendado.
Sempre que desejar poderá alterar a sua regra de substituição nas Informações de A Minha Conta. Poderá também especificar as suas preferências de substituição no passo 1 do processo de compra.
 
Gestão de Diferendos
 
A Sonae MCH celebrou convenção de Arbitragem ao consumo na modalidade de adesão plena.
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