Cerveja com Álcool Preta

emb. 33 cl
€0,74 /un
€2,24 /lt

Descrição:

Cerveja preta, medianamente encorpada, amargar e carbonatação equilibrados, com agradáveis notas de torrado e textura cremosa.

Amargor e Harmonização

Cor, Copo e Origem

Alergénios:

Contém malte de cevada e milho.

Informação Nutricional:

Valores médios por 100ml: Energia 137kJ/33kcal; Lípidos <0,1g, dos quais saturados <0,1g; Hidratos de carbono 2,4g; Fibra <0,3g; Proteínas 0,2g; Sal 0,01g.

Origem:

Portugal

Sabor e Aroma:

Malte torrrado, notas de café e chocolate preto

Teor alcoólico:

4,1%

Tipo de produto:

Lata

Estilo:

Dark

Temperatura de serviço:

5ºC

Dicas:

A cor da cerveja varia de clara (dourada) a muito escura. De forma genérica, quanto mais clara a cerveja mais leve e fresca se torna. Cervejas mais escuras como as Ale, Porter e Stout são mais intensas e ricas em sabor.

Informação Adicional:

Família: Lager


Corpo: Leve


Momento de consumo: Refeição


História: A cerveja Sagres nasceu em Lisboa em 1940 quando quatro das mais antigas e prestigiadas cervejeiras de Lisboa e Coimbra se juntaram. O lançamento desta marca teve como propósito criar uma receita de cerveja nacional que representasse o melhor de Portugal e não houve na altura melhor ocasião para o efeito que a Exposição do Mundo Português, realizada em Lisboa na praça em frente aos Jerónimos. Desde o seu lançamento que a Sagres compete com o seu principal opositor – SuperBock, tendo o mercado ficado especialmente dividido em 1975, quando as 5 principais cervejeiras se unem em dois grupos (Centralcer e Unicer), criando o duopólio que persiste até hoje. Nos anos 80, a Sagres lança uma campanha direcionada à classe trabalhadora, , tendo ficado ligada a ela desde então. Ao longo dos anos, a marca tem-se associado a vários temas, como a música, os eventos, a cultura, com grande destaque para o Futebol através do patrocínio principal à equipa Nacional portuguesa. Fruto disso, a marca atravessou recentemente um grande pico de visibilidade quando Portugal venceu o Europeu de 2016. Em 2017, cria-se a assinatura do “Ninguém nos Pára”, assumindo assim um novo posicionamento, com o principal objetivo de recrutar e reter os mais jovens. Em 2019 a Sagres volta a rejuvenescer, criando uma nova linha de packaging, mais leve e moderna, assim como uma nova identidade visual. Hoje, está presente em mais de 30 países no mundo, com forte presença no Mercado da Saudade e nos PALOPs.

Aviso Legal:

Os produtos alimentares estão sujeitos a constantes alterações das quais o consumidor deverá estar sempre informado. Modelo Continente Hipermercados S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no nosso website, facultada pelo fornecedor/fabricante, e a que figura nos rótulos dos mesmos.
Por esta razão, recomendamos que leia sempre a informação nutricional, lista de ingredientes, recomendações de utilização, preparação e/ou conservação, assim como todas as informações, de caráter obrigatório e/ou voluntário, de um produto alimentar antes de o utilizar ou consumir.

Seja responsável. Beba com moderação.