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Como desenvolver produtos e serviços que criam hábitos. "O livro de que todos falam em Silicon Valley." Boris Veldhuijzen Van Zanten, fundador da Next Web

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Promoção válida de 01/08/2024 a 31/12/2024

Dimensões:

23 x 16 x 1,5cm

Autor:

Nir Eyal e Ryan Hoover

Sobre o Autor:

Nir Eyal formado pela Stanford Graduate School of Business e pela Emory University, fez carreira na área dos videojogos e da publicidade, onde aprendeu, aplicou e, por vezes, rejeitou as técnicas referidas neste seu livro para motivar e influenciar utilizadores. Orador em conferências e eventos de empresas da Fortune 500, escreve sobre tecnologia, psicologia e negócios, tendo sido publicado em órgãos tão diversos como The New York Times, Harvard Business Review, Psychology Today, TechCrunch, The Atlantic e Time. Ryan Hoover é o fundador do Product Hunt, site que se afirma como o local a visitar para descobrir a next big thing na área da tecnologia. Escreve para TechCrunch, The Next Web, Forbes e Fast Company.

Sinopse:

Como conseguem as empresas criar produtos que os consumidores não conseguem largar? Por que razão alguns produtos são um sucesso e outros um fracasso? O que é que faz com que a interação com determinados produtos se enraíze como um hábito? Será que existe um padrão na forma como as tecnologias prendem os utilizadores? Neste livro, Nir Eyal responde a estas e a muitas mais perguntas através do seu modelo Hooked, um método de quatro etapas que permite incentivar subtilmente o comportamento do cliente. Nir Eyal é considerado pela MIT Technology Review como o "profeta da tecnologia formadora de hábitos". Baseado em largos anos de pesquisa, consultoria e experiência, este é o livro que o autor diz que gostaria de ter tido à sua disposição quando fundou a sua primeira startup: um guia prático que se revela um mapa para a mente do consumidor. Dirigida a gestores de produto, designers, marketeers, fundadores de startups e a quem, simplesmente, queira perceber como os produtos influenciam o comportamento do consumidor, esta obra oferece: caminhos práticos para a formação de hábitos duradouros no utilizador, descrição das diferentes etapas para a criação de produtos que o consumidor venha a adorar e exemplos de sucesso, do iPhone ao Twitter, passando pelo Pinterest e a Bible App.

Tipo de Literatura:

Traduzida

Língua:

Português

Capa:

Capa Mole

Temática:

Economia e Gestão

Editora:

Vogais

Data de Lançamento:

Maio 2021

Nº de Páginas:

272

ISBN:

9789895640652