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Como desenvolver produtos e serviços que criam hábitos. "O livro de que todos falam em Silicon Valley." Boris Veldhuijzen Van Zanten, fundador da Next WebOnde se lê promoção na frase abaixo, deverá ler-se fixação de preço dentro dos limites permitidos pelo regime do preço fixo do livro.
Dimensões:
23 x 16 x 1,5cm
Autor:
Nir Eyal e Ryan Hoover
Sobre o Autor:
Nir Eyal formado pela Stanford Graduate School of Business e pela Emory University, fez carreira na área dos videojogos e da publicidade, onde aprendeu, aplicou e, por vezes, rejeitou as técnicas referidas neste seu livro para motivar e influenciar utilizadores. Orador em conferências e eventos de empresas da Fortune 500, escreve sobre tecnologia, psicologia e negócios, tendo sido publicado em órgãos tão diversos como The New York Times, Harvard Business Review, Psychology Today, TechCrunch, The Atlantic e Time. Ryan Hoover é o fundador do Product Hunt, site que se afirma como o local a visitar para descobrir a next big thing na área da tecnologia. Escreve para TechCrunch, The Next Web, Forbes e Fast Company.
Sinopse:
Como conseguem as empresas criar produtos que os consumidores não conseguem largar? Por que razão alguns produtos são um sucesso e outros um fracasso? O que é que faz com que a interação com determinados produtos se enraíze como um hábito? Será que existe um padrão na forma como as tecnologias prendem os utilizadores? Neste livro, Nir Eyal responde a estas e a muitas mais perguntas através do seu modelo Hooked, um método de quatro etapas que permite incentivar subtilmente o comportamento do cliente. Nir Eyal é considerado pela MIT Technology Review como o "profeta da tecnologia formadora de hábitos". Baseado em largos anos de pesquisa, consultoria e experiência, este é o livro que o autor diz que gostaria de ter tido à sua disposição quando fundou a sua primeira startup: um guia prático que se revela um mapa para a mente do consumidor. Dirigida a gestores de produto, designers, marketeers, fundadores de startups e a quem, simplesmente, queira perceber como os produtos influenciam o comportamento do consumidor, esta obra oferece: caminhos práticos para a formação de hábitos duradouros no utilizador, descrição das diferentes etapas para a criação de produtos que o consumidor venha a adorar e exemplos de sucesso, do iPhone ao Twitter, passando pelo Pinterest e a Bible App.
Tipo de Literatura:
Traduzida
Língua:
Português
Capa:
Capa Mole
Temática:
Economia e Gestão
Editora:
Vogais
Data de Lançamento:
Maio 2021
Nº de Páginas:
272
ISBN:
9789895640652