10 %

Aprenda a Influenciar Pessoas

€12,51 /un Price reduced from €13,90 /un to
€12,51 /un

Desconto Imediato: 10%

Torne-se mais persuasivo em 5 passos. Com base na ciência, saiba como persuadir o outro a aceitar as suas ideias e a acreditar que a sua solução é a melhor.
Promoção válida de 01-01-2022 a 31-12-2022

Dimensões:

15,6 x 23,2 x 1,1cm

Autor:

João Fernando Martins

Sobre o Autor:

Psicólogo desde 2008 e membro efetivo da Ordem dos Psicólogos Portugueses (especialista em Psicologia Clínica e da Saúde), dedica a sua atividade clínica ao atendimento em hospitais e clínicas privadas a adolescentes e adultos na zona do Grande Porto. É ainda membro da American Psychological Association e da European Federations of Psychologists’ Associations. Licenciado em Psicologia pela Universidade da Maia (ISMAI), o autor é também mestre em Medicina Legal pelo Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar da Universidade do Porto (ICBAS) e doutorando em Processos Psicológicos e Comportamento Social pela Universidade de Santiago de Compostela (USC). Formador desde 2010, certificado pelo IFEP, CCPFC e UNDSS, detém mais de 200 ações de formação lecionadas em várias universidades, instituições internacionais e empresas nas áreas das ciências sociais e do comportamento, com especial incidência na Análise Comportamental verbal/não verbal, Comunicação Persuasiva e Gestão Emocional.

Sinopse:

Quantas vezes deu por si frustrado porque não conseguiu que o seu chefe o ouvisse? Ou que os seus amigos compreendessem o seu ponto de vista? Quantas vezes sentiu dificuldade em comunicar com a sua companheira ou companheiro? Influenciar os outros é exercer influência sobre alguém para que essa pessoa faça o que pretendemos - e sinta que é a melhor opção. É uma competência, treina-se e pode ser aprendida em cinco passos. João Fernando Martins, psicólogo clínico e consultor em Análise Comportamental e Persuasão, mostra-lhe neste livro como a ciência da persuasão pode mudar a forma como é ouvido e se faz ouvir: perceba como o que faz de nós humanos pode influenciar a tomada de decisão; saiba como o local onde se encontram e o timing certo podem mudar tudo; não descarte a importância da comunicação não verbal; e nunca se esqueça: o que dizemos (e como o dizemos!) é muito relevante.

Língua:

Português

Capa:

Capa Mole

Temática:

Desenvolvimento Pessoal

Editora:

Manuscrito

Data de Lançamento:

Maio 2022

Nº de Páginas:

176

ISBN:

9789899087248