Devolução Fácil

Devolução Fácil

Não está satisfeito com o que recebeu?
Devolver produtos que comprou online é simples!

Devolução ao motorista

Ao receber a encomenda, pode devolver os
artigos ao motorista. O valor dos produtos
ser-lhe-á restituído posteriormente.

Devolução na loja

Entregue o artigo em qualquer loja Continente,
Continente Bom Dia ou Continente Modelo, num
prazo de 15 dias após a receção da encomenda.

Entregas Chronopost (Parcel)

Utilize o formulário de devolução que recebeu
com a sua encomenda e siga os passos nele indicados.

Contacte-nos

Pode contactar o nosso Apoio ao Cliente para
devolver o artigo. Mais informações na Ajuda.

Deve fazer-se acompanhar da fatura dos artigos a devolver, que devem estar na embalagem original e não danificados. Para consultar os artigos abrangidos, consulte por favor a nossa política de devolução aqui.

Artigos excluídos: nas lojas não é possível devolver: Piscinas; Colchões; Mobiliário; Cabazes; Manuais Escolares; Bilhetes; produtos da categoria Animais exclusivos online; Vinhos e Espirituosas exclusivos online; Máquinas de cardio fitness exclusivas online; Malas de viagens exclusivas online. Para mais esclarecimentos, deverá contactar o 218 247 247 Chamada para a rede fixa nacional. Segunda a domingo das 9h às 23h.