Como funciona?
Perguntas Frequentes sobre o Click&Go
O Click&Go é um serviço disponibilizado pelas nossas lojas, que lhe permite fazer as compras nas lojas online Continente ou na App e recolher os seus artigos na loja mais perto de si, na data e hora que melhor lhe convém.Para assegurar a frescura dos produtos, os artigos são preparados conforme a data e hora acordadas para a recolha.
O serviço Click&Go está disponível em mais de 170 lojas em Portugal Continental e Madeira. Clique aqui para saber se está disponível na loja mais perto de si.
Para usar o serviço Click&Go nas lojas Continente e ZU, faça login e após concluir o seu carrinho clique em "Comprar". Verifique o seu carrinho e em seguida, na área Entrega e Pagamento, selecione "Receber no Click&Go". Pode escolher a loja que pretende recolher e o horário mais conveniente. Finalize a sua compra preenchendo os dados de pagamento. Quando concluir a encomenda, recebe um email de confirmação da encomenda.
No dia do levantamento, enviamos um email e um SMS com as instruções e um código para recolha. Guarde o código e dirija-se à loja no horário indicado. Pode levantar as suas compras diretamente na loja ou no estacionamento, usando o sistema Drive, sem precisar sair do carro. (mediante disponibilidade)
Quando a sua encomenda estiver pronta, recebe um e-mail e um SMS com um código de levantamento. Esse código é essencial para levantar a sua encomenda na loja que escolheu. Para recolher sua encomenda na loja Continente, vá ao dispensador de senhas ou use o link disponivel no SMS/e-mail para fazer check-in antecipado. Recebe todas as informações sobre onde deve levantar a sua encomenda na loja.
Para levantar suas compras no estacionamento das lojas Continente, siga a sinalização até ao ponto de recolha Click&Go, toque a campainha e informe o número da encomenda recebido por e-mail/SMS. Aguarde no local até que suas compras sejam entregues.
Após selecionar os seus produtos, escolha a loja, dia e horário para levantar a sua encomenda. Mesmo que não possa comparecer à hora acordada, a encomenda ficará disponível até o final do dia.
Está disponível antes da hora? Deve esperar pelo E-mail e SMS a fim de saber o momento exato em que pode levantar a encomenda.
- Cartão de Crédito (Visa/Mastercard)
- MBway
- Cartão Continente
- Cartão Dá
- Cartão Bancário
A sua encomenda ficará disponível para ser levantada até ao final do dia selecionado. Se levantar a sua encomenda após o horário indicado por si, não tem qualquer problema. No entanto, para o caso de não recolher a sua encomenda até ao final do dia escolhido para levantamento, a mesma será anulada, sendo-lhe devolvido o valor pago.
Não poderá recuperar a sua encomenda e terá de efetuar uma nova, voltando a escolher um dia e horário para o levantamento da mesma.
Com exceção de encomendas de Manuais Escolares e/ou produtos cujo prazo de entrega se encontra distinto e com informação de X dias de entrega, tendo estes um prazo de levantamento máximo de 5 dias. Após o prazo para o levantamento, a sua encomenda será anulada, sendo-lhe devolvido o valor que pagou pela mesma.