10 %

A Regra é Não Ter Regras

€16,65 /un Price reduced from €18,50 /un to
€16,65 /un

Desconto Imediato: 10%

Pretende oferecer este livro? Aproveite a oferta do embrulho. Selecione aqui o respetivo saco.

Netflix e a cultura da reinvenção. Neste livro, com uma franqueza de tirar o fôlego e um acesso sem precedentes, Erin Meyer, professora da INSEAD, uma das principais escolas de negócios internacionais do mundo, desafia e interroga o CEO Reed Hastings, convidando o leitor a entrar neste universo e a ver com os seus próprios olhos.

Onde se lê promoção na frase abaixo, deverá ler-se fixação de preço dentro dos limites permitidos pelo regime do preço fixo do livro.

Promoção válida de 24/02/2024 a 31/12/2024

Dimensões:

15,3 x 23,4 x 1,9cm

Autor:

Reed Hastings e Erin Meyer

Sinopse:

Trabalhar arduamente é irrelevante. Um desempenho adequado equivale a uma indemnização generosa. Seja radicalmente honesto. E nunca, mesmo nunca, tente agradar ao seu chefe. Estas são algumas das regras básicas por trás de uma experiência cultural única, que explica como um simples serviço de aluguer de DVD se transformou, à velocidade da luz, num dos negócios mais radicais, inovadores, imaginativos e bem-sucedidos da história: uma superpotência do streaming que rivaliza com a Disney. Para qualquer pessoa que cria, lidera ou se esforça por inovar, a cultura da Netflix é algo próximo do Santo Graal.

Língua:

Português

Capa:

Capa Mole

Temática:

Economia e Gestão

Editora:

Planeta

Data de Lançamento:

Outubro 2021

Nº de Páginas:

320

ISBN:

9789897774836