10 %

Construir uma Storybrand

€16,18 /un Price reduced from €17,98 /un to
€16,18 /un

Desconto Imediato: 10%

Use os 7 elementos do storytelling para o crescimento do seu negócio.

Onde se lê promoção na frase abaixo, deverá ler-se fixação de preço dentro dos limites permitidos pelo regime do preço fixo do livro.

Promoção válida de 01/01/2023 a 31/12/2030

Dimensões:

16 x 23 x 1,2cm

Autor:

Donald Miller

Sobre o Autor:

Donald Miller é o CEO da StoryBrand e todos os anos ajuda mais de 3.000 líderes empresariais a clarificar a mensagem da sua marca. Don é amplamente considerado um dos palestrantes mais divertidos e elucidativos do mundo. O seu público é desafiado a apoiar-se na sua própria história, a desenvolver e executar criativamente a história da sua equipa e a entender a história dos seus clientes para que possam servi-los com paixão. Os pensamentos de Don sobre histórias influenciaram profundamente os líderes e equipas da Pantene, Ford/Lincoln, Steelcase, Intel, Prime Lending e muitas outras. Don mora em Nashville com a sua esposa, Betsy, e a sua cadela, Lucy.

Sinopse:

Este livro mostra-lhe como usar uma poderosa ferramenta para fazer crescer a sua marca ou negócio: o storytelling. Num mundo cheio de estímulos constantes, tornou-se quase impossível cortar com eficácia o ruído envolvente e conseguir alcançar os seus clientes. Sem uma mensagem clara e distinta, os clientes não entenderão o que você pode fazer por eles e não estarão dispostos a comprometer-se, fazendo com que perca potenciais vendas, oportunidades de afiliação e muito mais. Em "Construir uma StoryBrand", Donald Miller ensina-o a usar 7 elementos universais das histórias épicas para melhorar drasticamente a forma como se conecta com os seus clientes, obtendo assim uma vantagem competitiva definitiva. Ele ensina: os sete pontos universais da narrativa aos quais todas as pessoas respondem; a verdadeira razão pela qual os clientes fazem compras; como simplificar a mensagem de uma marca para que as pessoas a entendam; como criar as mensagens mais eficazes para os diferentes canais: sites, redes sociais, etc.

Língua:

Português

Capa:

Capa Mole

Temática:

Economia e Gestão

Editora:

Self PT

Data de Lançamento:

Junho 2022

Nº de Páginas:

224

ISBN:

9.7899E+12