Ajuda
Para mais esclarecimentos, clique aqui
 
 
 
Ajuda
Seleccione o tópico da ajuda:
Porque devo fazer o registo e quais as suas vantagens?
 
Como devo fazer o registo?
 
Como faço login?
 
Como posso alterar os meus dados de cliente?
 
Esqueci a password. O que devo fazer?
 
Como associar o meu cartão continente à minha conta da loja online?
 
Como posso aderir ao Cartão Continente?
 
Qual a segurança dos meus dados de registo?
 
Tenho de estar registado para fazer uma compra?
 
Como fazer a minha primeira compra?
 
Que produtos posso comprar?
 
Tenho acesso aos preços e campanhas habituais dos Hipermercados Continente?
 
Como seleciono os produtos que pretendo comprar?
 
Como adiciono produtos ao carrinho?
 
Como retiro produtos do carrinho?
 
Como compro frutas, legumes, peixe, carne...?
 
Quem escolhe os produtos da minha encomenda?
 
O que acontece se eu encomendar um produto que depois não existe para entrega?
 
Como criar a minha lista de compras?
 
Como visualizar e utilizar as minhas listas de compras?
 
Como compro produtos com desconto em cartão Continente?
 
O que significam os símbolos que aparecem junto aos produtos?
 
Como é que se processa o pagamento e confirmação de encomenda?
 
Como posso utilizar cupões de desconto do Cartão Continente e outros vales?
 
Como é que tenho a certeza que receberam a minha encomenda?
 
Posso cancelar uma encomenda?
 
Como é que recebo a fatura?
 
Que segurança existe no pagamento online?
 
Pagamento com cartões 3D-Secure
 
Quais são as áreas de entrega do da loja online do Continente?
 
Quais são os horários de entrega da loja Online do Continente?
 
Qual é a taxa de entrega de uma encomenda online?
 
Posso receber a minha encomenda no próprio dia da encomenda?
 
Garantem que a encomenda é entregue no horário que selecionei?
 
O que acontece se não estiver em casa para rececionar a encomenda?
 
Posso alterar a minha morada de entrega?
 
Posso alterar o dia e a hora da entrega da minha encomenda?
 
Como acondicionam e transportam os produtos?
 
Posso devolver produtos?
 
O que devo fazer quando não ficar satisfeito com a entrega da minha encomenda?
 
O que devo fazer quando não ficar satisfeito com alguma substituição?
 
Posso levantar a encomenda numa loja Continente?
 
O que é o Continente Drive e como funciona?
 
Como posso contatar ou ativar o Serviço Pós Venda da loja Online do Continente?
 
Qual é a segurança e privacidade dos meus dados de registo na loja online do Continente?
 
Qual é a segurança e privacidade do pagamento na loja online do Continente?
 
Quais são as áreas de entrega do da loja online do Continente?
 
O valor apresentado é o valor que vou pagar?
 
Quais são os horários de entrega da loja Online do Continente?
 
Posso cancelar uma encomenda?
 
Esqueci a password. O que devo fazer?
 
O que acontece se não estiver em casa para rececionar a encomenda?
 
Como posso aderir ao cartão Continente?
 
Tenho de estar registado para fazer uma compra?
 
O que acontece se eu encomendar um produto que depois não existe para entrega?
 
Posso devolver produtos?
 
O que devo fazer quando não ficar satisfeito com a entrega da minha encomenda?
 
O que devo fazer quando não ficar satisfeito com alguma substituição?
 
Posso levantar a encomenda numa loja Continente?
 
Quais são os requisitos mínimos para o a loja online Continente no meu pc?
 
Qual o horário de funcionamento da linha de apoio ao cliente?
 
O que é a loja online do Continente?
 
Como posso contactar a loja online do Continente?
 
Como criar a minha lista de compras?
 
Substituições
 
Termos de Utilização
 
Cookies