Sim. Para cancelar ou alterar uma encomenda, siga os seguintes passos.
1. Efetue o login no Continente Online. Clique aqui, se tiver dúvidas em como o fazer.
2. No canto superior direito, selecione o seu nome. Se estiver no telemóvel, selecione o
3. Selecione Histórico de Encomendas
4. Aqui, surge uma lista com as encomendas que efetuou com a sua conta.
-
A. Selecione o número da encomenda que deseja alterar ou cancelar para abrir os detalhes da mesma. Aqui, encontra as opções Cancelar e Alterar .

Atenção que só pode alterar ou cancelar encomendas que estejam sinalizadas com o estado
.
Caso escolha Cancelar e confirme a decisão, a sua encomenda é automaticamente anulada e o estado da mesma passa a
.
Caso escolha Alterar e confirme a decisão, a sua encomenda original é cancelada e os produtos regressam ao carrinho.
A partir daqui, pode continuar a adicionar ou retirar produtos ao carrinho. Quando concluir as alterações ao seu carrinho, faça uma nova encomenda, selecionando um novo horário e dia de entrega.
O horário e dia de entrega definidos na encomenda original não ficam reservados, pelo que podem já não estar disponíveis na nova encomenda.