Sim. Para cancelar ou alterar uma encomenda, siga os seguintes passos.

1. Efetue o login no Continente Online. Clique aqui, se tiver dúvidas em como o fazer.

2. No canto superior direito, selecione o seu nome. Se estiver no telemóvel, selecione o

3. Selecione Histórico de Encomendas

4. Aqui, surge uma lista com as encomendas que efetuou com a sua conta.

  • A. Selecione o número da encomenda que deseja alterar ou cancelar para abrir os detalhes da mesma. Aqui, encontra as opções Cancelar e Alterar .

  • Help Registration

Atenção que só pode alterar ou cancelar encomendas que estejam sinalizadas com o estado estado aberto.

Caso escolha Cancelar e confirme a decisão, a sua encomenda é automaticamente anulada e o estado da mesma passa a estado cancelado.

Caso escolha Alterar e confirme a decisão, a sua encomenda original é cancelada e os produtos regressam ao carrinho.

A partir daqui, pode continuar a adicionar ou retirar produtos ao carrinho. Quando concluir as alterações ao seu carrinho, faça uma nova encomenda, selecionando um novo horário e dia de entrega.

O horário e dia de entrega definidos na encomenda original não ficam reservados, pelo que podem já não estar disponíveis na nova encomenda.

Voltar