Se encontrou alguma dificuldade em finalizar a sua encomenda, comece por verificar novamente se existe alguma informação errada ou em falta nos seus detalhes de entrega e pagamento (incluindo os dados de morada).

Se ainda assim não conseguir finalizar a sua encomenda:

  1. Proceda à limpeza de cache e ficheiros temporários - Se tiver dúvidas em como o fazer, clique aqui.

  2. Abra uma sessão anónima/incógnita e tente finalizar a encomenda novamente - Se tiver dúvidas em como o fazer, clique aqui.

Se depois disto ainda não conseguir finalizar a sua encomenda, por favor contacte-nos pelo nosso formulário de contacto ou pela linha de Apoio ao Cliente - 218 247 247 chamada para a rede fixa nacional.

Para o melhor ajudarmos precisamos de algumas informações:

A. Data e hora do erro
B. Uma captura de ecrã da mensagem de erro
C. Última ação antes da mensagem de erro
D. Se possível uma captura de ecrã dos artigos que estavam no carinho de compras




Como limpar a cache e ficheiros temporários?

Nota: Depois de limpar a cache e os ficheiros temporários deverá reiniciar o navegador.

Chrome:
  1. No seu navegador, clique em Ctrl + Shift + Delete (Windows) ou Command ⌘ + Shift + Delete (Mac)

  2. De seguida selecione os “Cookies e outros dados do site” e “Imagens arquivos armazenados em cache” e limpe os dados.

Firefox:

  1. No menu clique em “Configurações” e painel selecione “Privacidade e Segurança”

  2. Na secção “Cookies e dados de sites” e clica em “Limpar dados…”

  3. Selecione “Cookies e dados do site” e “Conteúdo armazenado em cache” e clique em Limpar

Microsoft Edge:
  1. Nas opções selecione “Definições” e de seguida “Privacidade, Pesquisa e Serviços”

  2. Em “Limpar dados de navegação” selecione “Escolher o que pretende limpar”

  3. Escolha o intervalo de tempo e selecione para limpar “Cookies e outros dados do site” e “Imagens e ficheiros em cache”

Safari:
  1. No menu “Preferências” selecionar “Privacidade”

  2. Selecionar “Gerir dados dos Sites” e selecionar “Remover tudo”

  3. Escolha o intervalo de tempo e selecione para limpar “Cookies e outros dados do site” e “Imagens e ficheiros em cache”




Como abrir uma sessão anónima/incógnita?

Chrome/Edge:

  1. No seu navegador, pressione no seu teclado CTRL + SHIFT + N (Windows) ou Command ⌘ + SHIFT + N (Mac)

Firefox/Internet Explorer:
  1. No seu navegador, pressione no seu teclado CTRL + SHIFT + P (Windows) ou Command ⌘ + SHIFT + P (Mac)

Safari:
  1. No seu navegador, pressione no seu teclado Command ⌘ + SHIFT + N

Voltar