Se na receção do seu produto identificar que o mesmo está danificado, pode proceder à sua devolução na loja ou pedir a recolha ao domicílio, num prazo de 15 dias após a receção, sujeito às condições da Política de Devolução.

A. Caso opte por devolver em loja, leve o produto em questão e a respetiva fatura, ou talão de troca, a qualquer loja Continente do país

B. Caso opte por pedir a recolha do artigo ao domicílio, deve contactar diretamente com a nossa linha de Apoio a Cliente (218 247 247 Chamada para a rede fixa nacional). Sugerimos que tire fotografias ao produto e ao dano, quando aplicável), para ajudar na resposta às questões que lhe iremos colocar.

Após o prazo dos 15 dias caso o artigo se encontre abrangido pela garantia, poderá solicitar a sua reparação.

Se após utilização identificou uma avaria no seu produto, poderá solicitar a sua reparação. Para tal, dirija-se a uma das nossas lojas e/ou contactar a linha de Apoio ao Cliente (218 247 247 Chamada para a rede fixa nacional). Sugerimos que tire fotografias ao produto e ao dano (quando aplicável), para ajudar na resposta às questões que lhe iremos colocar.

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