No Continente Online pode consultar ou confirmar o horário da sua encomenda em qualquer altura.
Nos próximos passos, vamos mostrar-lhe como fazê-lo.

1. Efetue o login no Continente Online. Clique aqui, se tiver dúvidas em como o fazer.

2. No canto superior direito, selecione o seu nome. Se estiver no telemóvel, selecione o

3. De seguida, selecione a opção Histórico de Encomendas

4. Nesta página encontra lista de todas as encomendas que realizou, ordenadas de forma descendente. Pode ver de forma rápida o número da encomenda, o estado e a data e horário de entrega de cada uma.
Se quiser saber mais, selecione o número da encomenda que pretende e terá acesso a todos os detalhes sobre a mesma.

As encomendas podem ter um de quatro estados possíveis:

  • Aberta: A sua encomenda foi colocada e aguarda preparação, ainda é possível alterar ou cancelar;

  • Em preparação: A sua encomenda encontra-se em preparação, já não é possível alterar ou cancelar;

  • Cancelada: A sua encomenda foi anulada;

  • Faturada: A sua encomenda está pronta e faturada, aguarde o seu envio.

Nesta página de detalhe, pode ainda alterar ou cancelar a encomenda, mas apenas se estiver no estado Aberto.

Saiba mais sobre alterar ou cancelar uma encomenda aqui.

Voltar