Colocamos à sua disposição diversos canais de devolução para que possa optar por aquele que é mais conveniente para si.
Devolução ao motorista
Ao receber a encomenda, pode devolver os artigos que pretende ao motorista. O valor dos produtos ser-lhe-á restituído nos dias seguintes à devolução.
Devolução em loja
Pode entreguar o produto em qualquer loja Continente, Continente Bom
Dia ou Continente Modelo, num prazo de 15 dias após a receção da
encomenda. Basta mostrar a fatura de compra que o estafeta lhe
entregou no momento da receção da encomenda.
Não é possível devolver em loja os seguintes produtos: Piscinas;
Colchões; Mobiliário; Cabazes; Manuais Escolares; Bilhetes; Produtos
da Categoria Animais Exclusivos Online; Vinhos e Espirituosas
Exclusivas Online; Máquinas de Cardio Fitness Exclusivas Online;
Malas de Viagem Exclusivas Online.
Devolução através de uma transportadora
Caso tenha recebido, juntamente com a sua encomenda, uma Guia Back, pode efetuar a devolução do produto num ponto pick-up. Para isso, deve colocar o artigo na embalagem, devidamente acondicionado e colar a guia por fora. Esta modalidade não está disponível para todos os produtos.
Contactar o serviço de Apoio ao Cliente
Se nenhum dos canais anteriormente descritos é conveniente para si, ou tem dúvidas sobre como devolver o seu produto, pode entrar em contacto com o nosso Apoio ao Cliente usando o Formulário de Contacto ou usando o número 218 247 247 (Chamada para a rede fixa nacional)