Os pagamentos podem ser efetuados de diferentes formas. Através do seu saldo no Cartão Continente e/ou Cartão Dá, no momento da entrega na morada que indicou ou no momento em que finaliza a sua compra no Continente Online.

Pagar na finalização da sua encomenda

A. Cartão de Débito/Crédito

A utilização deste meio de pagamento pressupõe a cativação do valor total da encomenda, acrescido de 3%, para o caso de acontecerem oscilações no valor final da sua fatura, devido a variações de peso nos frescos ou substituição de produtos indisponíveis.
No entanto, só será cobrado o valor exato da fatura, que nunca é superior ao valor autorizado no momento da encomenda.

B. PayPal

A utilização deste meio de pagamento pressupõe a cativação do valor total da encomenda, acrescido de 3%, para o caso de acontecerem oscilações no valor final da sua fatura, devido a variações de peso nos frescos ou substituição de produtos indisponíveis.
No entanto, só será cobrado o valor exato da fatura, que nunca é superior ao valor autorizado no momento da encomenda.

C. MBWay

Para pagamentos através de MBWay siga os seguintes passos:

a. Selecione o meio de pagamento MBWay;

b. Introduza o seu número de telemóvel;

c. Aprove o pagamento na App MBWAY ou na APP do seu banco;

d. Aguarde a confirmação de pagamento;

A utilização deste meio de pagamento pressupõe a cativação do valor total da encomenda, acrescido de 3%, para o caso de acontecerem oscilações no valor final da sua fatura, devido a variações de peso nos frescos, ou substituição de produtos indisponíveis.

No entanto, só será cobrado o valor exato da fatura, que nunca é superior ao valor autorizado no momento da encomenda.

Pagar no momento de entrega:

A. Cartão Bancário ou Cartão Refeição.

O pagamento por Cartão Bancário* ou Cartão Refeição é feito no momento da entrega da sua encomenda através de um terminal de pagamento (TPA) disponibilizado para o efeito.

*A possibilidade de utilização deste meio de pagamento pode estar condicionada. Pode confirmar esta disponibilidade na finalização da sua encomenda, no separador Entrega e Pagamento.

Utilização de saldo do Cartão Continente ou Cartão Dá

Pode efetuar o pagamento da sua encomenda utilizando o saldo disponível no Cartão Continente e/ou Cartão Dá. A utilização de saldo pode ser total ou parcial.
Nas situações em que o saldo utilizado cobre a totalidade do valor encomendado, tem de escolher um dos métodos de pagamento disponíveis para fazer face ao acréscimo de 3% do valor encomendado.
Este valor visa cobrir oscilações no valor final da sua fatura, motivadas por variações de peso nos frescos ou substituição de produtos indisponíveis. Se o valor faturado for inferior ao valor da encomenda será devolvido o excesso.

  • Para pagar com um Cartão Dá, selecione o sinal (+) à frente de Cartão Dá na secção de Pagamento no momento de finalização da encomenda.

  • Depois, só tem de introduzir o número do seu Cartão Dá e o PIN associado ao mesmo.

Voltar