Os pagamentos podem ser efetuados de diferentes formas. Através do seu saldo no Cartão Continente e/ou Cartão Dá, no momento da entrega na morada que indicou ou no momento em que finaliza a sua compra no Continente Online.
Pagar na finalização da sua encomenda
A. Cartão de Débito/Crédito
A utilização deste meio de pagamento pressupõe a cativação do valor total da encomenda, acrescido de 3%, para o caso de acontecerem oscilações no valor final da sua fatura, devido a variações de peso nos frescos ou substituição de produtos indisponíveis.
No entanto, só será cobrado o valor exato da fatura, que nunca é superior ao valor autorizado no momento da encomenda.
B. PayPal
A utilização deste meio de pagamento pressupõe a cativação do valor total da encomenda, acrescido de 3%, para o caso de acontecerem oscilações no valor final da sua fatura, devido a variações de peso nos frescos ou substituição de produtos indisponíveis.
No entanto, só será cobrado o valor exato da fatura, que nunca é superior ao valor autorizado no momento da encomenda.
C. MBWay
a. Selecione o meio de pagamento MBWay;
b. Introduza o seu número de telemóvel;
c. Aprove o pagamento na App MBWAY ou na APP do seu banco;
d. Aguarde a confirmação de pagamento;
A utilização deste meio de pagamento pressupõe a cativação do valor total da encomenda, acrescido de 3%, para o caso de acontecerem oscilações no valor final da sua fatura, devido a variações de peso nos frescos, ou substituição de produtos indisponíveis.
No entanto, só será cobrado o valor exato da fatura, que nunca é superior ao valor autorizado no momento da encomenda.
Pagar no momento de entrega:
A. Cartão Bancário ou Cartão Refeição.
O pagamento por Cartão Bancário* ou Cartão Refeição é feito no momento da entrega da sua encomenda através de um terminal de pagamento (TPA) disponibilizado para o efeito.
*A possibilidade de utilização deste meio de pagamento pode estar condicionada. Pode confirmar esta disponibilidade na finalização da sua encomenda, no separador Entrega e Pagamento.
Utilização de saldo do Cartão Continente ou Cartão Dá
Pode efetuar o pagamento da sua encomenda utilizando o saldo disponível no Cartão Continente e/ou Cartão Dá. A utilização de saldo pode ser total ou parcial.
Nas situações em que o saldo utilizado cobre a totalidade do valor encomendado, tem de escolher um dos métodos de pagamento disponíveis para fazer face ao acréscimo de 3% do valor encomendado.
Este valor visa cobrir oscilações no valor final da sua fatura, motivadas por variações de peso nos frescos ou substituição de produtos indisponíveis. Se o valor faturado for inferior ao valor da encomenda será devolvido o excesso.
-
Para pagar com um Cartão Dá, selecione o sinal (+) à frente de Cartão Dá na secção de Pagamento no momento de finalização da encomenda.
-
Depois, só tem de introduzir o número do seu Cartão Dá e o PIN associado ao mesmo.