Se quiser alterar a sua morada de entrega, recomendamos que o faça antes de começar a construir o seu carrinho de compras, para prevenir alterações de disponibilidade de produtos quando fechar a encomenda.

No entanto, neste tutorial vamos explicar-lhe como alterar a sua morada em duas situações:

A. Antes de adicionar produtos ao carrinho;
B. No momento da finalização da encomenda;

A. Antes de adicionar produtos ao carrinho:
Efetue o login no Continente Online.
No canto superior direito, selecione o seu nome. Se estiver no telemóvel, selecione .

De seguida, selecione a opção Moradas. Nesta página pode gerir as suas moradas. Selecione Adicionar Morada caso pretenda adicionar uma nova morada ou selecione para editar uma morada existente.

B. No momento da finalização da compra:
Caso pretenda alterar a sua morada de entrega, pode também fazê-lo no momento de finalização da encomenda, no separador de Entrega e Pagamento.

No momento de finalização de compra, pode encontrar no topo da página a morada selecionada. Ao selecionar o , surgem todas as moradas associadas à sua conta.

Pode selecionar uma morada diferente da que tem selecionada ou selecionar Adicionar Morada e preencher o formulário.

Selecione Guardar e selecionar para definir a morada que acabou de adicionar como morada de entrega dos seus produtos.

Lembre-se sempre: A alteração da morada pode causar alterações na disponibilidade dos produtos, por isso, recomendamos que altere a morada antes de adicionar produtos ao carrinho de compras.
Após ter submetido a encomenda, não é possível alterar a morada de entrega.

Voltar