Se não estiver satisfeito, claro que sim!

No momento em que recebe a encomenda na morada selecionada, pode devolver imediatamente ao nosso motorista qualquer produto com o qual não tenha ficado satisfeito.

Também pode fazer a devolução em qualquer loja Continente do país. Para isso, apresente a fatura da compra que recebeu no ato da entrega da sua encomenda e indique o produto que gostaria de devolver.

Caso tenha recebido, juntamente com a sua encomenda, uma Guia Back, poderá efetuar a devolução do artigo em qualquer ponto pick-up. Deverá colocar o artigo numa embalagem secundária, devidamente acondicionado e colar a guia de transporte por fora.

Por fim, pode contactar-nos através do formulário online, referindo essa questão.

Visite a página de Contactos selecionado o botão Contactos no fundo da página do Continente Online.

No formulário, selecione as opções, Continente Online » Quero ajuda com a encomenda que recebi e de seguida selecione a opção que melhor se adapta ao seu caso. Preencha os restantes campos com as informações solicitadas. Depois só tem de clicar em Enviar.

Nota: pode anexar fotografias dos produtos a devolver, selecionando o botão Anexo e de seguida selecionando uma fotografia do mesmo.

Será contactado assim que possível para confirmar a solicitação!

Para saber mais, visite nossa página de Devolução Fácil aqui.

Voltar