Se não estiver satisfeito, claro que sim!
No momento em que recebe a encomenda na morada selecionada, pode devolver imediatamente ao nosso motorista qualquer produto com o qual não tenha ficado satisfeito.
Também pode fazer a devolução em qualquer loja Continente do país. Para isso, apresente a fatura da compra que recebeu no ato da entrega da sua encomenda e indique o produto que gostaria de devolver.
Caso tenha recebido, juntamente com a sua encomenda, uma Guia Back, poderá efetuar a devolução do artigo em qualquer ponto pick-up. Deverá colocar o artigo numa embalagem secundária, devidamente acondicionado e colar a guia de transporte por fora.
Por fim, pode contactar-nos através do formulário online, referindo essa questão.
Visite a página de Contactos selecionado o botão Contactos no fundo da página do Continente Online.
No formulário, selecione as opções, Continente Online » Devoluções » Solicitar Devolução e preencha os restantes campos. Depois só tem de clicar em Enviar.
Nota: pode anexar fotografias dos produtos a devolver, selecionando o botão Anexo e de seguida selecionando uma fotografia do mesmo.
Será contactado assim que possível para confirmar a solicitação!
Para saber mais, visite nossa página de Devolução Fácil aqui.