O que acontece se cancelar a conta Continente Online?
-
A sua lista de favoritos e o seu histórico de encomendas serão eliminados de forma permanente
-
Se tem a subscrição de Entrega Zero ativa esta será cancelada
-
Perderá acesso a descontos e promoções exclusivas online
-
Perderá acesso a campanhas e produtos exclusivos online
Não quero cancelar a minha conta, apenas quero:
-
Deixar de receber as comunicações do Continente Online: aceda à suas Preferências de Comunicação disponíveis na sua conta, após efetuar login.
-
Alterar os dados da conta: aceda a Dados Pessoais na sua conta, após efetuar login.
Quanto tempo demora a cancelar a conta?
O processo de cancelamento da conta demora 30 dias, durante esse período pode continuar a comprar e recebe as comunicações do Continente Online. Se durante esse período mudar de ideias, poderá contactar a linha de Apoio ao Cliente. Passado este prazo, receberá um email a confirmar o cancelamento definitivo da sua conta.
Como cancelar a conta Continente Online?
1. Aceda ao Formulário de Contacto disponível na página inicial do Continente Online
2. Selecione a opção Continente Online na primeira caixa de seleção
3. Selecione a opção A minha Conta na segunda caixa
4. Selecione a opção Cancelamento da Conta Online na terceira caixa de seleção
5. Preencha os restantes campos do formulário com as informações pedidas e de seguida selecione o botão Enviar
6. Receberá um email a confirmar que o seu pedido foi aceite