O que acontece se cancelar a conta Continente Online?

  • A sua lista de favoritos e o seu histórico de encomendas serão eliminados de forma permanente

  • Se tem a subscrição de Entrega Zero ativa esta será cancelada

  • Perderá acesso a descontos e promoções exclusivas online

  • Perderá acesso a campanhas e produtos exclusivos online


Não quero cancelar a minha conta, apenas quero:

  • Deixar de receber as comunicações do Continente Online: aceda à suas Preferências de Comunicação disponíveis na sua conta, após efetuar login.

  • Alterar os dados da conta: aceda a Dados Pessoais na sua conta, após efetuar login.


Quanto tempo demora a cancelar a conta?

O processo de cancelamento da conta demora 30 dias, durante esse período pode continuar a comprar e recebe as comunicações do Continente Online. Se durante esse período mudar de ideias, poderá contactar a linha de Apoio ao Cliente. Passado este prazo, receberá um email a confirmar o cancelamento definitivo da sua conta.


Como cancelar a conta Continente Online?

1. Aceda ao Formulário de Contacto disponível na página inicial do Continente Online

2. Selecione a opção Continente Online na primeira caixa de seleção

3. Selecione a opção A minha Conta na segunda caixa

4. Selecione a opção Cancelamento da Conta Online na terceira caixa de seleção

5. Preencha os restantes campos do formulário com as informações pedidas e de seguida selecione o botão Enviar

6. Receberá um email a confirmar que o seu pedido foi aceite

Voltar