Para gerir as suas moradas, siga os seguintes passos:
-
Efetue login no Continente Online. Clique aqui, se tiver dúvidas em como o fazer.
-
No canto superior direito, selecione o seu nome. Se estiver no telemóvel, selecione o .
-
Selecione Moradas.
Nota: deve ter sempre pelo menos uma morada registada e pode ter até sete moradas distintas.
Na área Moradas tem a possibilidade de:
A. Adicionar a morada onde pretende receber as suas compras;
B. Alterar a morada onde pretende receber as suas compras;
C. Remover uma morada da sua conta pessoal.
A. Para adicionar uma nova morada de entrega basta seguir estes passos:
-
Na página de Moradas selecione Adicione Nova Morada.
-
Preencha as informações ou selecione o para utilizar a funcionalidade Localizar-me e poupar tempo. Preencha o campo Identificação Morada com um nome que permita facilmente nomear essa morada (ex: casa, emprego).
Pode adicionar pontos de referência que permitam aos nossos estafetas encontrar o destino mais facilmente. -
Agora, basta clicar em Guardar e o registo é finalizado com sucesso.
Nota: pode definir qualquer morada como a morada de faturação, não tem de ser a mesma que a morada de entrega.
B. Para alterar uma morada basta seguir estes passos:
-
Na página de Moradas, junto da morada que deseja alterar, selecione o para abrir o modo de edição de dados.
-
Faça as alterações necessárias e no fim clique em Guardar.
C. Para remover uma morada da sua conta pessoal basta seguir estes passos:
-
Na página de Moradas, junto da morada que deseja alterar, selecione o para abrir o modo de edição de dados.
-
Na página Editar Morada, selecione Remover Morada. Caso esteja no telemóvel, deve clicar no que se encontra no canto superior direito do ecrã.
-
Confirme a remoção da morada.
Nota: a opção Remover Morada só está disponível no caso de ter mais que uma morada associada à sua conta.