Para gerir as suas moradas, siga os seguintes passos:

  1. Efetue login no Continente Online. Clique aqui, se tiver dúvidas em como o fazer.

  2. No canto superior direito, selecione o seu nome. Se estiver no telemóvel, selecione o .

  3. Selecione Moradas.

Nota: deve ter sempre pelo menos uma morada registada e pode ter até sete moradas distintas.

Na área Moradas tem a possibilidade de:

A. Adicionar a morada onde pretende receber as suas compras;

B. Alterar a morada onde pretende receber as suas compras;

C. Remover uma morada da sua conta pessoal.

A. Para adicionar uma nova morada de entrega basta seguir estes passos:

  1. Na página de Moradas selecione Adicione Nova Morada.

  2. Preencha as informações ou selecione o  para utilizar a funcionalidade Localizar-me e poupar tempo. Preencha o campo Identificação Morada com um nome que permita facilmente nomear essa morada (ex: casa, emprego).
    Pode adicionar pontos de referência que permitam aos nossos estafetas encontrar o destino mais facilmente.

  3. Agora, basta clicar em Guardar e o registo é finalizado com sucesso.

Nota: pode definir qualquer morada como a morada de faturação, não tem de ser a mesma que a morada de entrega.

B. Para alterar uma morada basta seguir estes passos:

  1. Na página de Moradas, junto da morada que deseja alterar, selecione o para abrir o modo de edição de dados.

  2. Faça as alterações necessárias e no fim  clique em Guardar.

C. Para remover uma morada da sua conta pessoal basta seguir estes passos:

  1. Na página de Moradas, junto da morada que deseja alterar, selecione o para abrir o modo de edição de dados.

  2. Na página Editar Morada, selecione Remover Morada. Caso esteja no telemóvel, deve clicar no que se encontra no canto superior direito do ecrã.

  3. Confirme a remoção da morada.

Nota: a opção Remover Morada só está disponível no caso de ter mais que uma morada associada à sua conta.

Voltar