Caso um ou mais produtos da sua encomenda não se encontrem disponíveis no momento em que a estamos a preparar, podemos proceder de duas formas, de acordo com as suas preferências:
A. Não substituir o produto indisponível. Desta forma não irá receber este produto quando chegar a sua encomenda;
B. Substituir o produto indisponível. Vamos selecionar um produto de acordo com alguns critérios, para substituir o produto original.
Ou seja:
A. Caso não deseje a substituição, nenhum valor lhe será cobrado;
B. Caso deseje substituição, esta pode ocorrer por:
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Produtos do mesmo sabor (ex: iogurtes);
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Produtos de marca Continente (ex: ingredientes básicos como arroz e massa);
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Produtos da mesma marca (ex: produtos de higiene e limpeza);
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Produtos com a mesma funcionalidade (ex: produtos de limpeza);
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Produtos igualmente em promoção ou com desconto em cartão.
Notas:
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Sempre que existem substituições na sua encomenda, enviamos email a informar antecipadamente.
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Se não ficar satisfeito com alguma substituição, pode fazer a devolução posteriormente. Saiba mais aqui.
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Caso o produto indisponível seja substituído por um de preço superior, não paga mais por isso. Clique aqui, para saber mais sobre este serviço.