Caso um ou mais produtos da sua encomenda não se encontrem disponíveis no momento em que a estamos a preparar, podemos proceder de duas formas, de acordo com as suas preferências:

A. Não substituir o produto indisponível. Desta forma não irá receber este produto quando chegar a sua encomenda;

B. Substituir o produto indisponível. Vamos selecionar um produto de acordo com alguns critérios, para substituir o produto original.

Ou seja:

A. Caso não deseje a substituição, nenhum valor lhe será cobrado;

B. Caso deseje substituição, esta pode ocorrer por:

  1. Produtos do mesmo sabor (ex: iogurtes);

  2. Produtos de marca Continente (ex: ingredientes básicos como arroz e massa);

  3. Produtos da mesma marca (ex: produtos de higiene e limpeza);

  4. Produtos com a mesma funcionalidade (ex: produtos de limpeza);

  5. Produtos igualmente em promoção ou com desconto em cartão.

Notas:

  • Sempre que existem substituições na sua encomenda, enviamos email a informar antecipadamente.

  • Se não ficar satisfeito com alguma substituição, pode fazer a devolução posteriormente. Saiba mais aqui.

  • Caso o produto indisponível seja substituído por um de preço superior, não paga mais por isso. Clique aqui, para saber mais sobre este serviço.

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