Pode informar-nos se pretende que os produtos indisponíveis da sua encomenda sejam substituídos ou não da seguinte forma:
1. Efetue login nas nossas lojas online. Clique aqui, se tiver dúvidas em como o fazer.
2. No canto superior direito, selecione o seu nome. Se estiver no telemóvel, selecione o .
3. De seguida, selecione a opção Substituições.
4. Nesta página pode selecionar se aceita ou não aceita substituições de produtos, caso não estejam disponíveis. No final, clique em Guardar.
Nota: caso existam produtos indisponíveis e para que não fique sem os receber, são substituídos por produtos equivalentes.
Pode personalizar esta opção para cada produto!
Independentemente da configuração da regra de substituição, ao rever
a sua lista de produtos no momento de finalização de uma encomenda,
pode selecionar se quer ativar substituições para cada produto em
particular.

Como fazemos as substituições de produtos? Fazemos tudo para encontrar produtos com as mesmas caraterísticas,respeitando o sabor, marca ou funcionalidade. Saiba mais aqui.
Nota: caso algum dos produtos indisponíveis não tenha substituição, este valor não será cobrado na faturação da encomenda.