Para alterar o dia e horário de entrega de uma encomenda, siga os seguintes passos.

1. Efetue o login no Continente Online. Clique aqui, se tiver dúvidas em como o fazer.

2. No canto superior direito, selecione o seu nome. Se estiver no telemóvel, selecione o .

3. Selecione Histórico de Encomendas

4. Aqui, surge uma lista com as encomendas que efetuou com a sua conta.

  • Selecione o número da encomenda que deseja alterar os detalhes.
    Aqui, encontra a opção Alterar.

Nota: Tenha em atenção que só pode alterar encomendas que estejam sinalizadas com o estado Aberto. Caso escolha Aberto e confirme a decisão, a sua encomenda original é cancelada e os produtos regressam ao carrinho.

A partir daqui, pode continuar a adicionar ou retirar produtos ao carrinho. Quando concluir as alterações ao seu carrinho, faça uma nova encomenda, selecionando um novo dia e horário de entrega.

O horário e dia de entrega definidos na encomenda original não ficam reservados, pelo que podem já não estar disponíveis na nova encomenda.

Pode solicitar a alteração ao dia e horário de entrega das suas encomendas de outras duas formas:

a. Ligue para a nossa Linha de Apoio ao Cliente - 218 247 247 Chamada para a rede fixa nacional;
b. Através do nosso formulário de contacto:

  1. Visite a página de Contactos selecionando o botão Contactos no fundo da página do Continente Online

  2. Nas caixas de seleção, selecione os motivos Continente Online » A minha encomenda » Alterar data/hora encomenda;

  3. Preencha os restantes campos do formulário e selecione o botão Enviar.

Voltar