A experiência de compra é especialmente boa e recompensadora quando tem um Cartão Continente.

A qualquer momento pode:

A. Associar o Cartão Continente à sua conta Continente Online;

B. Alterar o Cartão Continente que está associado à sua conta Continente Online.

A. Associar o Cartão Continente à sua conta Continente Online

  1. Efetue login no Continente Online.  Clique aqui, se tiver dúvidas em como o fazer.

  2. No canto superior direito, selecione o seu nome. Se estiver no telemóvel, selecione o

  3. De seguida, selecione a opção Cartão Continente.

    Aqui pode verificar se já tem um Cartão Continente associado à sua conta. Se já tiver um cartão associado, as informações do mesmo aparecem encriptadas. Caso não tenha um Cartão Continente associado, vê a mensagem “Não possui um Cartão Continente associado à sua conta”.

  4. Caso não tenha um Cartão Continente associado, selecione Adicionar Cartão.

  5. Insira os 13 dígitos do Cartão Continente ou, caso pretenda utilizar Cartão Universo, introduza o número que está no verso do cartão e que começa por 225.

  6. Selecione Adicionar Cartão.

  7. O titular do Cartão Continente recebe um código de segurança através do contacto que se encontra associado ao mesmo. A partir do momento que receber este código, tem 5 minutos para o introduzir na secção correspondente. E já está!

    Agora pode desfrutar de todos os benefícios de ter o Cartão Continente associado à sua conta Continente Online.

    Atenção: o código é enviado para o titular do cartão que está a ser adicionado. Se não é o titular do cartão que está a associar à sua conta, tenha isto em consideração.

B. Alterar ou remover o Cartão Continente que está associado à sua conta Continente Online

  1. Efetue login no Continente Online.  Clique aqui, se tiver dúvidas em como o fazer.

  2. No canto superior direito, selecione o seu nome. Se estiver no telemóvel, selecione o .

  3. De seguida, selecione a opção Cartão Continente. Se já tiver um cartão associado, as informações do mesmo surgem encriptadas.

  4. Selecione Remover Associação. Ao proceder, está a remover a associação do Cartão Continente atual. De seguida, deve adicionar um novo, selecionando Adicionar Cartão.

  5. Insira os 13 dígitos do Cartão Continente ou, caso pretenda utilizar o Cartão Universo, introduza o número que está no verso do cartão e que começa por 225.

  6. Selecione Guardar Alterações.

  7. O titular do Cartão Continente recebe um código de segurança através do contacto que se encontra associado ao mesmo. A partir do momento que receber este código, tem 5 minutos para o introduzir na secção correspondente. E já está!

    Atenção: o código é enviado para o titular do cartão que está a ser adicionado. Se não é o titular do cartão que está a adicionar à sua conta, tenha isto em consideração.

Voltar