Descubra nesta página como pode usufruir de todos os benefícios de ter o Cartão Continente/Universo associado à sua conta no Continente Online.


Como posso consultar os cupões disponíveis no meu Cartão Continente?

1. Efetue login no Continente Online. Saiba como fazer login na sua conta.

Confirme que tem um Cartão Continente associado à sua conta, se ainda não tiver, descubra como pode associar o seu cartão.

2. Se tiver um Cartão Continente ou Cartão Universo associado à sua conta e tiver cupões disponíveis, receberá uma notificação que permite aceder de forma rápida e fácil aos seus cupões.

Para aceder a mais detalhes do seu Cartão Continente:

1. Selecione o seu nome no canto superior direito. Se estiver no telemóvel, selecione o .

2. De seguida, selecione a opção Cartão Continente. Aqui pode verificar o saldo disponível no Cartão Continente e os cupões que pode utilizar nas suas compras no Continente Online.

Se surgir a mensagem “Não possui um Cartão Continente associado à sua conta”, descubra como pode associar o seu cartão.

Consultar Cupões


Como posso utilizar os cupões disponíveis no meu Cartão Continente?

1. Faça Login e aceda à sua conta.

Confirme que tem um Cartão Continente associado à sua conta usando a opção "Cartão Continente". Se ainda não tiver, descubra como pode associar o seu cartão.

2. Adicione os produtos que pretende ao seu carrinho e clique em Comprar.

3. Verifique se pretende adicionar alguma das sugestões do Continente Online ao seu carrinho antes de avançar. De seguida, clique em Continuar.

4. Agora encontra-se na área Carrinho. No topo da página, pode ver os cupões que se encontram disponíveis.

Para utilizar um cupão deve selecionar o no canto superior direito do cupão que pretende utilizar. Em alternativa, pode também selecionar o Todos, de forma a selecionar todos os cupões que tem disponíveis.

Utilizar Cupões


Como posso utilizar códigos de desconto no Continente Online?

1. Quando chegar ao momento de finalização de compra, clique em Tem um código de desconto? e digite o seu código promocional.

Código de Desconto

2. Depois, clique em check

Validar códigos de desconto

Consoante o código que inserir, pode ter uma das seguintes respostas:

A. Não aplicado – o código encontra-se válido, mas a sua compra ainda não reúne as condições necessárias para beneficiar do desconto associado;
B. Aplicado – o código encontra-se válido e já foi aplicado;
C. Pendente – o código encontra-se pendente. Continue a sua compra para usufruir do desconto;
D. Cupão inválido - o código não se encontra válido, e como tal não pode ser utilizado.



Esqueceu-se de utilizar os cupões do Cartão Continente?

Pode associá-los depois de receber a sua encomenda usando a app Cartão Continente. Se ainda não tem a app Cartão Continente descubra como a pode descarregar .

1. Aceda à app Cartão Continente e clique em “Movimentos"
2. Clique na compra em que se esqueceu de utilizar algum cupão
3. Escolha a opção “Recuperar Cupões”, selecione os cupões que deseja e já está!

O cupão será aplicado* e receberá o valor correspondente em saldo do Cartão Continente.

*A recuperação do cupão está limitada ao período em que este esteja em vigor.

Voltar