No momento em que recebe a encomenda em casa, pode devolver
imediatamente ao nosso motorista qualquer produto com o qual não
tenha ficado satisfeito.
Também pode fazer a devolução em qualquer loja Continente do
país.
Se quiser solicitar a recolha ao domicílio, pode
contactar-nos através do formulário, referindo essa questão.
Caso pretenda devolver um produto adquirido em ZU, poderá efetuar a sua devolução em qualquer loja Continente e/ou Zu.
-
Visite a página de Contactos selecionando o botão Contactos no fundo das páginas iniciais das lojas online Continente;
-
Selecione a opção Lojas Online Continente na primeira caixa de seleção;
-
De seguida surge uma segunda caixa, selecione a opção Quero ajuda com uma encomenda que recebi;
-
Agora, selecione a opção que mais se adapta à sua situação Quero devolver um produto porque não concordo com a substituição ou Quero devolver um produto porque mudei de ideias ;
-
Finalmente, preencha os restantes campos do formulário e, depois de preenchidos, selecione o botão Enviar.
-
Será contactado, assim que possível, para confirmar a solicitação!
Para saber mais, visite a nossa página de Devolução Fácil aqui.