No momento em que recebe a encomenda em casa, pode devolver imediatamente ao nosso motorista qualquer produto com o qual não tenha ficado satisfeito.
Também pode fazer a devolução em qualquer loja Continente do país.
Se quiser solicitar a recolha ao domicílio, pode contactar-nos através do formulário, referindo essa questão.

Caso pretenda devolver um produto adquirido em ZU, poderá efetuar a sua devolução em qualquer loja Continente e/ou Zu.

  1. Visite a página de Contactos selecionando o botão Contactos no fundo das páginas iniciais das lojas online Continente;

    Formulário de Contacto
  2. Selecione a opção Lojas Online Continente na primeira caixa de seleção;

    Selecionar Lojas Online Continente
  3. De seguida surge uma segunda caixa, selecione a opção Quero ajuda com uma encomenda que recebi;

    Selecionar Devoluções
  4. Agora, selecione a opção que mais se adapta à sua situação Quero devolver um produto porque não concordo com a substituição ou Quero devolver um produto porque mudei de ideias ;

  5. Finalmente, preencha os restantes campos do formulário e, depois de preenchidos, selecione o botão Enviar.

  6. Será contactado, assim que possível, para confirmar a solicitação!

Para saber mais, visite a nossa página de Devolução Fácil aqui.

Voltar