No momento em que recebe a encomenda em casa, pode devolver imediatamente ao nosso motorista qualquer produto com o qual não tenha ficado satisfeito.
Também pode fazer a devolução em qualquer loja Continente do país.
Se quiser solicitar a recolha ao domicílio, pode contactar-nos através do formulário, referindo essa questão.

  1. Visite a página de Contactos selecionando o botão Contactos no fundo da página do Continente Online;

    Formulário de Contacto
  2. Selecione a opção Continente Online na primeira caixa de seleção;

    Selecionar Continente Online
  3. De seguida surge uma segunda caixa, selecione a opção Devoluções;

    Selecionar Devoluções
  4. Agora, selecione a opção Solicitar Devolução;

    Selecionar Solicitar Devolução
  5. Finalmente, preencha os restantes campos do formulário e, depois de preenchidos, selecione o botão Enviar.

  6. Será contactado, assim que possível, para confirmar a solicitação!

Para saber mais, visite a nossa página de Devolução Fácil aqui.

Voltar