Pode informar o Continente Online se pretende que os produtos indisponíveis da sua encomenda sejam substituídos ou não da seguinte forma:

  1. Efetue o login no Continente Online. Clique aqui, se tiver dúvidas em como o fazer.

  2. No canto superior direito, selecione o seu nome. Se estiver no telemóvel, selecione o .

  3. De seguida, selecione a opção Substituições.

  4. Nesta página pode selecionar se aceita ou não aceita substituições de produtos, caso não estejam disponíveis. No final, clique em Guardar.

Nota: caso existam produtos indisponíveis e para que não fique sem os receber, estes são substituídos por produtos equivalentes. Não paga mais pelos substitutos que receber. O valor da diferença de preço, caso exista, é creditado no saldo do Cartão Continente e, após receção da encomenda, recebe um email de confirmação com os respetivos valores. Tem de aceitar comunicações para receber este email e de ter Cartão Continente associado à sua conta do Continente Online.

Pode personalizar esta opção para cada produto!
Independentemente da configuração da regra de substituição, ao rever a sua lista de produtos no momento de finalização de uma encomenda, pode selecionar se quer ativar substituições para cada produto em particular.

Substituição

Como fazemos as substituições de produtos?
Fazemos tudo para encontrar produtos com as mesmas caraterísticas, respeitando o sabor, marca ou funcionalidade. Saiba mais aqui.

Voltar