Veja o vídeo de demonstração:

Há 2 formas de associar o seu Cartão Continente à sua conta:

A. No momento em que efetua o seu registo de Cliente;
B. A qualquer momento, acedendo à sua área de Cliente e selecionando Cartão Continente

A. Como associar o Cartão Continente durante o registo no Continente Online?

  1. Ao preencher o formulário de registo, clique em Adicionar Cartão.

  2. Coloque o número do seu Cartão Continente e clique em Adicionar Cartão.

B. Como associar o Cartão Continente após estar registado?

  1. Selecione Login e aceda à sua conta.

  2. No topo do ecrã, selecione Cartão Continente. Se estiver no telemóvel, clique em e selecione Cartão Continente.

  3. Selecione Adicionar Cartão, insira os dados do seu Cartão Continente e clique em Adicionar Cartão

  4. Queremos manter os seus dados em segurança, por isso, o titular do Cartão Continente em questão irá receber um código através de e-mail ou para o seu número de telemóvel. Este código será enviado para o contacto associado à conta Cartão Continente.

  5. Introduza o código correspondente e já está!

Não sabe onde encontrar o número do seu Cartão Continente?
Num dos versos do seu Cartão Continente encontra um número com 13 dígitos. Este número completo corresponde ao número do seu cartão.
Agora pode desfrutar de todos os benefícios do Cartão Continente sempre que realizar compras online.

Nota: pode associar o Cartão Universo da mesma forma. Antes de fazer a associação do seu Cartão Universo verifique a data de validade do mesmo.

Faça o download da App do Cartão Continente e comece já a poupar! Tem, ao alcance de poucos cliques, controlo sobre as suas compras, os seus cupões e muito mais. Clique aqui para saber mais.

E se o meu Cartão Continente ainda não estiver associado quando já estou a finalizar a minha compra?
Se já se encontra no processo de finalização da sua encomenda, saiba que pode ainda associar o Cartão Continente. Selecione Adicionar Cartão e siga os passos.

Voltar