
Onde se lê promoção na frase abaixo, deverá ler-se fixação de preço dentro dos limites permitidos pelo regime do preço fixo do livro.
Dimensões:
15,9 x 23,7 x 1,7cm
Autor:
Miguel Cocco
Sobre o Autor:
Miguel Cocco licenciou-se em Gestão Hoteleira na Suíça e nos EUA, no César Ritz Colleges. Trabalhou em diferentes hotéis e aos 26 anos já geria uma equipa de 700 pessoas. Mais tarde, como empreendedor, abriu vários restaurantes em vários países. O sucesso teve um preço: um stress crescente que o levou a mudar de rumo e a estudar a psique humana. Formou-se em Psicologia e fez uma pós-graduação em Hipnose Clínica Experimental na Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa. É hoje especialista em Influência e Persuasão, Hipnose Conversacional, investigador em Ciências Humanas e autor de programas de hipnoterapia.
Sinopse:
Não basta ter uma grande ideia ou o produto perfeito. É preciso saber comunicar e convencer. De nada adianta ter a melhor ideia de negócio do mundo ou ser a pessoa mais competente na sua área se não souber convencer os outros do seu valor. Empreendedor, licenciado em Psicologia e especialista em Influência e Persuasão, Miguel Cocco percebeu isso muito cedo. Hoje dedica-se a ensinar um método para dominar a comunicação persuasiva. É uma visão de 360 graus, que vai da criação do mindset certo ao desenvolvimento do carisma, passando pela ciência… de apertar a mão. Todas essas competências apontam no mesmo sentido: melhorar a sua performance, a da sua equipa ou da sua empresa; negociar e comunicar mais eficazmente com fornecedores e persuadir os clientes a comprar. Aqui vai descobrir: como analisar o perfil dos interlocutores; como acionar gatilhos mentais; como ler microexpressões e como usar a auto hipnose e a linguagem hipnótica.
Língua:
Português
Capa:
Capa Mole
Temática:
Desenvolvimento Pessoal
Editora:
Lua de Papel
Data de Lançamento:
Setembro 2022
Nº de Páginas:
320
ISBN:
9789892355368