Pretende oferecer este livro? Aproveite a oferta do embrulho. Selecione aqui o respetivo saco e aplique o cupão "EMBRULHO" ao finalizar a compra.
Um guia para começar ou desenvolver um negócio de sucesso.
Onde se lê promoção na frase abaixo, deverá ler-se fixação de preço dentro dos limites permitidos pelo regime do preço fixo do livro.
Dimensões:
15,7 x 23,7 x 2,3cm
Autor:
Barbara Bação
Sobre o Autor:
Bárbara Bação é formada em Comunicação Social e Marketing pela Universidade Católica de Lisboa e o seu foco está no marketing digital. Começou por ter um blogue pessoal (Living in Bs Shoes) com milhares de visualizações mensais, através do qual iniciou a sua aprendizagem sobre quais as melhores estratégias para um negócio de sucesso, tendo o mesmo servido como rampa de lançamento do seu negócio. Trabalhou em empresas como a Microsoft Portugal, entre outras, integrada nos departamentos de marketing, até 2021. Nesse ano decidiu dedicar-se a tempo inteiro à sua empresa, cuja missão é ajudar empreendedoras a comunicar de forma mais eficaz, descomplicada e estratégica por meio das redes sociais.
Sinopse:
Destinado a mulheres que querem criar um negócio do zero (ou desenvolver o que já tem) mas não sabem por onde começar ou continuar. Como saber se uma ideia de negócio é válida e pode ter sucesso? Que passos são necessários na criação de um negócio próprio em Portugal? Quais as responsabilidades legais e contabilísticas? Que estratégias de marketing podem ser aplicadas em negócios, na sua fase inicial? Como lançar e comunicar eficazmente produtos e serviços? Quais são as formas mais eficientes de escalar um negócio? Bárbara Bação responde a estas e a outras questões estratégicas, ao mesmo tempo que pretende dar ferramentas às suas leitoras, que lhes permitam cuidar da sua saúde mental e também delas mesmas durante os processos de criação e/ou desenvolvimento e o crescimento do seu negócio. Baseado no seu próprio caminho, com mais de 10 anos como empreendedora digital, e na sua experiência ao ajudar milhares de mulheres nos seus negócios. Este é o livro que a autora gostava de ter lido quando decidiu transformar a sua paixão pelas redes sociais num negócio.
Tipo de Literatura:
Lusófona
Língua:
Português
Capa:
Capa Mole
Temática:
Economia e Gestão
Editora:
Oficina do Livro
Data de Lançamento:
Maio 2024
Nº de Páginas:
352
ISBN:
9789895810642