
Onde se lê promoção na frase abaixo, deverá ler-se fixação de preço dentro dos limites permitidos pelo regime do preço fixo do livro.
Dimensões:
15,8 x 23,7 x 2,0cm
Autor:
Mark Edwards
Sobre o Autor:
Mark Edwards foi o principal crítico musical do Sunday Times durante mais de 25 anos, e sabe captar a atenção do público como poucos. Atualmente, aplica as suas técnicas narrativas ao mundo empresarial. Colaborou ainda com algumas das mentes mais criativas, como Pink Floyd, Led Zeppelin ou Lou Reed. Entre outros, é autor de The Tao of Bowie e coautor de um clássico dos negócios, muito elogiado pela crítica: Belonging: the key to transforming and maintaining diversity, inclusion and equality at work.
Sinopse:
Qual é a melhor forma de comunicar? A argumentação lógica funciona sempre? Na verdade, a capacidade de criar histórias poderosas é a forma de comunicação mais eficaz. E porquê? Porque as pessoas não tomam decisões baseadas na lógica. As pessoas decidem emocionalmente. Para persuadir, influenciar e inspirar, é preciso estabelecer uma ligação emocional. E contar histórias é a melhor forma de o fazer. Ao longo de décadas dedicadas ao jornalismo, Mark Edwards criou o seu próprio método para escrever histórias convincentes e apelativas. Neste livro partilha as suas técnicas e afirma que contar histórias nos torna melhores comunicadores.
Tipo de Literatura:
Traduzida
Língua:
Português
Capa:
Capa Mole
Temática:
Economia e Gestão
Editora:
Clube do Autor
Data de Lançamento:
Março 2025
Nº de Páginas:
248
ISBN:
9789897247910