
Onde se lê promoção na frase abaixo, deverá ler-se fixação de preço dentro dos limites permitidos pelo regime do preço fixo do livro.
Autor:
Robert I. Sutton e Huggy Rao
Sobre o Autor:
Robert I. Sutton Professor na Universidade de Stanford e autor de seis livros de Gestão, incluindo The No Asshole Rule e Good Boss, Bad Boss, bestsellers do jornal The New York Times, e Como Sobreviver a Um Filho da P*ta (ed. Vogais, 2018).Bolsista da IDEO, foi cofundador do Stanford Design Institute Ventures Program e do Stanford Design Institute. Huggy Rao é professor na Stanford Graduate School of Business e membro do Center for Advanced Study in Behavioral Science, da Sociological Research Association e da Academy of Management. Escreveu para a Harvard Business Review, a Business Week e o The Wall Street Journal. É coautor de Scaling Up Excellence e autor de Market Rebels.
Sinopse:
O guia definitivo para eliminar as forças que tornam mais difícil, mais complicado, ou mesmo impossível, fazer as coisas nas organizações.
Tipo de Literatura:
Traduzida
Capa:
Capa Mole
Temática:
Economia e Gestão
Editora:
VOGAIS
Data de Lançamento:
Fevereiro 2025
Nº de Páginas:
320
ISBN:
9789895834747