10 %

Pensa Digital, Mas Não Compliques

€16,11 /un Price reduced from €17,90 /un to
€16,11 /un

Desconto Imediato: 10%

Um guia prático para quem quer transformar uma organização e vencer na economia digital.

Onde se lê promoção na frase abaixo, deverá ler-se fixação de preço dentro dos limites permitidos pelo regime do preço fixo do livro.

Promoção válida de 01/01/2023 a 31/12/2030

Dimensões:

16 x 23,6 x 1,5cm

Autor:

Rui Pedro Silva

Sobre o Autor:

Rui Pedro Silva nasceu numa pequena vila no Norte de Portugal (Fão), e iniciou a sua vida profissional aos 18 anos, nas áreas de desenvolvimento de software. Contudo, optou por uma carreira internacional nas áreas de gestão, a qual já o levou a Inglaterra, Espanha, Alemanha, Estados Unidos e Países Baixos, onde reside há cinco anos. Ao longo dos últimos 10 anos, geriu grupos tecnológicos de grande dimensão, nomeadamente com funções executivas no gigante da logística A.P. Moller-Maersk e diretor digital executivo da multinacional holandesa ERIKS. Atualmente, desempenha funções de vice presidente global, sendo responsável por algumas das plataformas dos canais digitais e de vendas do grupo Adidas. Nomeado para diversos prémios internacionais como o Tech Leader of the Year pela London Tech Week, Chief Digital Leader of the Year na classe de 2022 dos Global Young Leaders, e foi um dos poucos portugueses a vencer, em 2020, o prémio European Digital Leader of the Year, atribuído pela CIONET.

Sinopse:

O livro fundamental para ajudar empresários e freelancer a digitalizar o seu negócio. Nunca a transformação digital se tornou tão urgente e quase um passo fulcral que assegure a sobrevivência de empresas das mais variadas dimensões, mas principalmente das pequenas e médias empresas. Rui Pedro Silva, especialista nesta área, premiado internacionalmente pelo seu trabalho, apresenta neste livro, de forma prática, clara e acessível a qualquer gestor ou colaborador, formas de digitalizar, inovar e ter sucesso neste mundo que se tornou ainda mais acelerado depois das mudanças sociais e comportamentais dos consumidores internos e externos. Através de passos simples, mas concisos, modelos de gestão, recursos e informações recentes sobre casos de sucesso ou insucesso de transformação digital, o autor quer ajudar o leitor a conseguir implementar uma estratégia vencedora, com objetivos, visão e foco. Transformação digital: o quê, quando e porquê? O que é então digitalizar uma empresa? Quem deve ou não digitalizar? Estratégias para a transformação digital. Como utilizar toda a informação. Como passar à implementação da transformação digital. Como implementar uma gestão da mudança.

Língua:

Português

Capa:

Capa Mole

Temática:

Marketing

Editora:

Oficina do Livro

Data de Lançamento:

Setembro 2022

Nº de Páginas:

288

ISBN:

9789896614317