10 %

O Modelo de Vendas para o Século XXI

€15,93 /un Price reduced from €17,70 /un to
€15,93 /un

Desconto Imediato: 10%

Como vender a uma geração que não quer comprar.


Onde se lê promoção na frase abaixo, deverá ler-se fixação de preço dentro dos limites permitidos pelo regime do preço fixo do livro.

Promoção válida de 01/01/2023 a 31/12/2030

Dimensões:

15 x 23,4 x 1,8cm

Autor:

Jerry Acuff e Jeremy Miner

Sinopse:

Não aja como um vendedor, comece a pensar como um comprador! Jeremy Miner e Jerry Acuff sabem por experiência própria como as vendas podem ser frustrantes, especialmente quando as empresas insistem em usar métodos antigos e desajustados. E os compradores de hoje, munidos de um enorme manancial de informações digitais, são céticos e não estão dispostos a deixarem-se envolver pelos vendedores como antes. Por isso, os métodos de venda tradicionais perderam a eficácia perante os consumidores do século xxi. Quem pretende alcançar o verdadeiro sucesso na área de vendas deve navegar por esta nova realidade com ideias, abordagens e técnicas inovadoras. O Modelo de Vendas para o Século XXI redefine a maneira certa de vender, indo ao encontro dos clientes. Assente nas experiências de negócios, na pesquisa pessoal e na abordagem inovadora de Jeremy Miner e Jerry Acuff, este livro implementa competências avançadas alinhadas com o comportamento humano. Desde empresários, profissionais de coaching e gerentes de vendas a políticos, executivos e líderes, qualquer pessoa pode beneficiar das técnicas de Miner e Acuff. O Modelo de Vendas para o Século XXI não é apenas mais um livro de vendas com um monte de sugestões para ler e esquecer. A abordagem de Jeremy Miner e Jerry Acuff irá reformular as vendas através da perspetiva da neurociência e da persuasão. O seu objetivo é ajudar o cliente a pensar por si mesmo, com ênfase na resolução de problemas e na conexão pessoal. Não aja como um vendedor, comece a pensar como um comprador!

Tipo de Literatura:

Traduzida

Língua:

Português

Capa:

Capa Mole

Temática:

Economia e Gestão

Editora:

Bertrand Editora

Data de Lançamento:

Janeiro 2024

Nº de Páginas:

248

ISBN:

9789722546263