
Onde se lê promoção na frase abaixo, deverá ler-se fixação de preço dentro dos limites permitidos pelo regime do preço fixo do livro.
Dimensões:
12,2 x 17,9 x 0,9cm
Autor:
Paul Arden
Sobre o Autor:
Paul Arden (1940-2008), famoso guru do mundo da publicidade, é frequentemente descrito como um génio rebelde da criatividade. Depois de dezoito anos turbulentos no setor publicitário, encontrou a sua alma gémea na agência Saatchi & Saatchi em 1977, onde trabalhou durante quinze anos. São da sua autoria algumas das campanhas com maior notoriedade de sempre no Reino Unido. Publicou êxitos mundiais como "Tudo o Que Pensar, Pense ao Contrário".
Sinopse:
Este livro vai ajudá-lo a tirar maior partido de si próprio — é uma Bíblia de bolso para os talentosos e os tímidos transformarem o impensável em inteligível e o impossível em possível. Após décadas no topo de um dos setores mais competitivos do mundo, Paul Arden apresenta nesta obra ideias provocatórias para diversos temas, tal como os benefícios de ser despedido e a razão pela qual é muitas vezes melhor estar errado do que estar certo. O autor dá respostas originais e lógicas para questões do quotidiano. Muitas destas respostas parecem óbvias quando as lemos, mas não são todas assim quando sabemos de facto as soluções? Seja recém-licenciado, empreendedor por conta própria ou gestor de empresas, este livro é imprescindível para todos os que desejam ser bem-sucedidos.
Tipo de Literatura:
Traduzida
Língua:
Português
Capa:
Capa Mole
Temática:
Economia e Gestão
Editora:
Clube do Autor
Data de Lançamento:
Julho 2024
Nº de Páginas:
128
ISBN:
9789897247453