Pretende oferecer este livro? Aproveite a oferta do embrulho. Selecione aqui o respetivo saco e aplique o cupão "EMBRULHO" ao finalizar a compra.
Tudo o que precisa para criar uma estratégia online de sucesso.Onde se lê promoção na frase abaixo, deverá ler-se fixação de preço dentro dos limites permitidos pelo regime do preço fixo do livro.
Dimensões:
15,2 x 23,5 x 2,1cm
Autor:
Marco Gouveia
Sobre o Autor:
Marco Gouveia é um dos nomes mais relevantes na área do Marketing Digital em Portugal. Começou o seu percurso profissional aos 21 anos, enquanto frequentava a licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, com a criação de um blogue dedicado à série juvenil Morangos Com Açúcar, que alcançou os primeiros resultados do Google e uma rentabilidade de cerca de 500 €/dia. Atualmente, com 17 anos de experiência e 45 milhões de euros investidos em Google Ads, é CEO da Marco Gouveia – Digital Marketing Training & Consulting (incluída no ranking da SCORING das 5% Melhores PME em Portugal), da Influenza – Agência de Marketing de Influência e da Escola Marketing Digital, que criou em 2018 para cumprir aquele que considera ser o seu propósito de vida – ajudar as pessoas a alcançarem o sucesso através do digital e aumentar a literacia digital em Portugal. É Google Regional Trainer, professor do Atelier Digital Google (que já formou mais de 50 mil portugueses) e docente em várias faculdades de referência em Portugal. Desempenha também funções de Digital Board Advisor, no Pestana Hotel Group. Em 2020, recebeu o Prémio Digitalks – Profissional do Mercado Digital Português, que reconhece os profissionais que mais se destacam no cenário digital a nível nacional.
Sinopse:
Num mundo digital em constante crescimento, não basta ter um website e contas nas redes sociais para atrair clientes e seguidores. É cada vez mais importante ter uma forte presença online para se conseguir afirmar e ser uma referência. Em "Marketing digital – O Guia Completo", Marco Gouveia reúne os conhecimentos adquiridos ao longo de quase duas décadas de experiência nas mais variadas áreas de negócio, oferecendo-lhe ferramentas fundamentais para aumentar a notoriedade e melhorar os resultados. Neste manual prático vai aprender tudo o que precisa sobre Marketing Digital: definição de público-alvo e personas; criação de landing pages e websites em WordPress; marketing de conteúdo; social media marketing; SEO (incluindo YouTube SEO); SEA (incluindo Google Shopping); digital advertising; email marketing e marketing automation; marketing de influência; e web analytics (incluindo Google Tag Manager e Data Studio). Aprenda de forma simples e eficaz todas as competências digitais necessárias para criar uma estratégia online de sucesso. Este livro reforça claramente o seu estatuto de referência incontornável do Marketing Digital e é um manual obrigatório para quem hoje em dia procura conhecer de forma mais rigorosa e detalhada este universo digital.
Língua:
Português
Capa:
Capa Mole
Temática:
Marketing e Comunicação
Editora:
Ideias de Ler
Data de Lançamento:
Abril 2022
Nº de Páginas:
392
ISBN:
9789897400629