10 %

Marca Positiva

€17,50 /un Price reduced from €19,45 /un to
€17,50 /un

Desconto Imediato: 10%

Um olhar sobre as marcas, as pessoas e a felicidade.


Onde se lê promoção na frase abaixo, deverá ler-se fixação de preço dentro dos limites permitidos pelo regime do preço fixo do livro.

Promoção válida de 01/01/2023 a 31/12/2030

Dimensões:

16,8 x 23,6 x 2,2cm

Autor:

João Campos

Sobre o Autor:

João Campos é licenciado em Design e pós-graduado em Marketing e Gestão de Marcas. Enquanto designer independente, colaborou com a Companhia Nacional de Bailado, desenhou embalagens para as farinhas "Branca de Neve" e desenvolveu a identidade visual de Guimarães 2012 — Capital Europeia da Cultura. Em 2012, criou o Estúdio João Campos, onde assume uma abordagem integrada entre Marketing e Design, Criatividade e Estratégia. Nele, passou a colaborar também com marcas como os vinagres "Cristal", o "Teatro Nacional de São Carlos", a "Imprensa Nacional-Casa da Moeda", os temperos "Espiga", a "Deloitte" e o "Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas". Em paralelo com o "Estúdio João Campos", encontra-se a desenvolver uma plataforma dedicada à estratégia, para colocar ao serviço das marcas as ideias expostas no livro "Marca Positiva". Escreveu sobre "Branding" e "Branding Digital" no livro "Comunicação 2.0 — Como o Poder da Web Influencia Decisões" e "Desafia Modelos de Negócio" (Actual Editora, 2014). Sobre o mesmo tema, dá aulas na Pós-Graduação de Comunicação Estratégica Digital, do ISCSP-ULisboa.

Sinopse:

Será a felicidade dos consumidores o melhor caminho para as marcas? Segundo Aristóteles, a felicidade é o bem supremo. O derradeiro objetivo humano sobre o qual, consciente ou inconscientemente, todos orbitamos. Sabemos intuitivamente que desejamos viver bem e que essa procura guia, se não todas, a maioria das decisões que tomamos. Este é o ponto de partida de "Marca Positiva": provar que a felicidade dos consumidores é, de facto, o melhor caminho para as marcas. Se as marcas servem o público e o público procura ser feliz, as marcas não existem senão para fazerem as pessoas felizes. As marcas têm mais para oferecer do que apenas o próprio produto. Num mundo cada vez mais digital, é a humanização que aproxima as marcas do seu público. A felicidade dos consumidores é sinónimo de marcas bem-sucedidas. Marca Positiva = Pessoas Felizes = Negócio Saudável

Língua:

Português

Capa:

Capa Mole

Temática:

Ciências

Editora:

Influência

Data de Lançamento:

Outubro 2019

Nº de Páginas:

304

ISBN:

9789896686840