10 %

Influência no Trabalho

€15,71 /un Price reduced from €17,45 /un to
€15,70 /un

Desconto Imediato: 10%


Onde se lê promoção na frase abaixo, deverá ler-se fixação de preço dentro dos limites permitidos pelo regime do preço fixo do livro.

Promoção válida de 01/01/2023 a 31/12/2030

Dimensões:

15,2 x 23,1 x 1,6cm

Autor:

Steve J. Martin

Sobre o Autor:

Steve J. Martin é um autor nomeado pela Royal Society no domínio da ciência da influência e da persuasão e CEO da Influence at Work. É coautor de vários livros, incluindo: O Pequeno Livro do Sim e Comunicar com Eficácia: Quem Ouvimos, Quem Não Ouvimos, e Porquê (ambos publicados pela Vogais). Os seus livros venderam mais de 1,75 milhões de exemplares e estão traduzidos em mais de vinte línguas. Conselheiro muito procurado por líderes empresariais e políticos, tem o seu trabalho sobre a psicologia da influência e da persuasão promovido na imprensa académica, empresarial e internacional - BBC TV, BBC Radio, Nature, The New York Times, The Times, The Washington Post, Harvard Business Review, Time e Financial Times. É diretor da Faculdade de Ciências Comportamentais (Educação Executiva) na Columbia Business School e foi professor convidado em programas de MBA e de Executivos Seniores na London Business School, em Harvard, e na London School of Economics.

Sinopse:

Para se ser bem-sucedido no trabalho, tem de se ser influente no trabalho. Para isso, é imprescindível compreender como funcionam as regras da influência: não só as impostas pela lógica, economia e política da empresa, mas também as que não são ditas - as regras silenciosas que pairam sobre todos e têm um enorme impacto sobre quem é ouvido e quem é ignorado, e sobre aquilo que é feito. Reconhecê-las é fundamental para o sucesso. Steve J. Martin, autor bestseller e CEO da Influence at Work, apresenta, de forma criteriosa e baseada na sua experiência prática, essas regras. Mostra também o caminho para as utilizar de forma eficaz com o intuito de chamar a atenção, estabelecer ligações com os outros, conquistar os céticos, influenciar os indecisos e motivar toda a gente a agir. Influência no Trabalho é um novo e imprescindível guia para um tema que acompanha a sociedade desde sempre: o que é a influência, porque é importante e como deve ser utilizada de forma sensata e ética.

Língua:

Português

Capa:

Capa Mole

Temática:

Economia e Gestão

Editora:

Vogais

Data de Lançamento:

Março 2025

Nº de Páginas:

256

ISBN:

9789895835379