10 %
€16,92 /un Price reduced from €18,80 /un to
€16,92 /un

Desconto Imediato: 10%

Pretende oferecer este livro? Aproveite a oferta do embrulho. Selecione aqui o respetivo saco.

As ideias na origem do sucesso dos negócios criativos.


Onde se lê promoção na frase abaixo, deverá ler-se fixação de preço dentro dos limites permitidos pelo regime do preço fixo do livro.

Promoção válida de 01/01/2023 a 31/12/2030

Dimensões:

15 x 23,5 x 2,4cm

Autor:

Jeremy Utley e Perry Klebahn

Sobre o Autor:

Jeremy Utley é diretor da Educação Executiva na d.school de Stanford e professor adjunto na Stanford’s School of Engineering.
Perry Klebahn é membro cofundador do corpo docente da d.school de Stanford. É professor adjunto e diretor da Educação Executiva na d.school de Stanford. Foi COO da e CEO da Timbuk2.

Sinopse:

O número de novas ideias que uma pessoa ou equipa pode gerar num dado momento é um indicador da sua capacidade para resolver problemas e para conceber soluções inovadoras. Este é o fluxo de ideias - ideaflow -, e a ele se deve grande parte do sucesso de empresas como a Apple, a Amazon e a Toyota. O conceito de ideaflow é uma medida empresarial crucial porque, em última instância, cada problema do negócio é - fundamentalmente - um problema de ideias. Quando as ideias são escassas, os lucros também o são. Por isso, a capacidade de as equipas gerarem soluções potenciais suficientes e de forma eficiente é decisiva para a performance da atividade, para vencer as incertezas e para inovar. A partir das suas experiências no aconselhamento de empresários de Silicon Valley e executivos da lista Fortune 500, Jeremy Utley e Perry Klebahn, diretores do famoso Hasso Plattner Institute of Design de Stanford (mais conhecido por d.school), mostram como impulsionar drasticamente os resultados dos negócios, amplificando a produção criativa das organizações. Com Ideaflow será possível aprender a fortalecer a produção criativa com uma breve prática diária, a gerar rapidamente um forte fluxo de novas ideias sob enorme pressão e a incentivar o seu intercâmbio entre equipas e organizações.

Língua:

Português

Capa:

Capa Mole

Temática:

Economia e Gestão

Editora:

Bertrand Editora

Data de Lançamento:

Abril 2023

Nº de Páginas:

312

ISBN:

9789722544993