Pretende oferecer este livro? Aproveite a oferta do embrulho. Selecione aqui o respetivo saco e aplique o cupão "EMBRULHO" ao finalizar a compra.
Este não é apenas um livro para ler. É também um livro para praticarOnde se lê promoção na frase abaixo, deverá ler-se fixação de preço dentro dos limites permitidos pelo regime do preço fixo do livro.
Dimensões:
16 x 23,8 x 2cm
Autor:
Paulo Moreira
Sobre o Autor:
Paulo Moreira é licenciado em Psicologia pela Universidade de Lisboa e autor do best-seller "Inteligência Emocional – Uma Abordagem Prática". Já deu formação e consultoria em várias grandes empresas, tais como: Banco Santander, Nestlé, Vodafone, Jerónimo Martins, Futebol Clube do Porto, Europcar, Accor Hotels e Cruz Vermelha Portuguesa. Encontra-se certificado nas três grandes correntes mundiais da Inteligência Emocional – MSCEIT, EQ-i e ESCI – área de atuação principal. É o fundador da marca Treino Inteligência Emocional e CEO da EQ-Training Lda, empresa líder na formação em Inteligência Emocional em Portugal.
Sinopse:
Do mesmo autor do best-seller "Inteligência Emocional - Uma Abordagem Prática", que vai já na 5ª edição, esta nova obra "Gerir Emoções - Um Guia Prático" é um livro que explica como é que as emoções surgem, o impacto que têm na nossa perceção, memória e tomada de decisão, apresentando-nos inúmeras estratégias e técnicas para conseguirmos geri-las a nosso favor. Uma emoção desenvolve-se em quatro grandes momentos e é nesses momentos que podemos intervir. Com este novo livro de Paulo Moreira o leitor vai aprender o que fazer em cada um desses estágios com recurso a inúmeras evidências científicas de suporte às estratégias, exemplos concretos para enquadrar os conceitos e vários exercícios para o leitor ir trabalhando ao longo da leitura.
Língua:
Português
Capa:
Capa Mole
Temática:
Desenvolvimento Pessoal
Editora:
Idioteque
Data de Lançamento:
Fevereiro 2022
Nº de Páginas:
340
ISBN:
9789895471850