
Onde se lê promoção na frase abaixo, deverá ler-se fixação de preço dentro dos limites permitidos pelo regime do preço fixo do livro.
Dimensões:
15,2 x 22,9 x 1,0cm
Autor:
Enrique Martinez
Sobre o Autor:
Licenciado em Economia e formado pela IESE Business School de Madrid, Enrique Martinez iniciou a sua carreira na Toys R Us. Em 1998, juntou-se ao Groupe Fnac com a missão de estabelecer e desenvolver a marca em Portugal. Posteriormente, ocupou vários cargos no grupo, tanto em Espanha como em Portugal. Integrou a Comissão Executiva como CEO para a região ibérica corria o ano de 2004, e em 2012 foi convidado para chefiar a região de França e Norte da Europa (França, Bélgica e Suíça). Em vinte anos, Enrique Martinez contribuiu de forma significativa para o crescimento do grupo. Desde julho de 2016 que lhe foi confiada a supervisão dos esforços de integração das marcas Fnac e Darty em França.
Sinopse:
Entre o hiperconsumo e o desconsumo, existe uma terceira via que é possível, mais sustentável, responsável e à qual aspiram cada vez mais consumidores. Recorrendo a experiências de sucesso, Enrique Martinez, CEO da Fnac Darty, apresenta ideias e soluções para criar um modelo virtuoso de consumo, que passam, por exemplo, por: o Repensar os tempos comerciais o Destacar a responsabilidade social e empresarial o Instaurar uma taxa sobre o carbono nas fronteiras da Europa o Implementar uma conta de carbono individual o Voltar a pôr a Europa no centro da produção Com base nas batalhas travadas durante mais de cinco décadas pela Fnac e pela Darty, duas marcas francesas de referência, Enrique Martinez defende que é necessário travar a corrida desenfreada pela posse e adotar novas práticas mais sustentáveis - antes que seja demasiado tarde.
Tipo de Literatura:
Traduzida
Língua:
Português
Capa:
Capa Mole
Temática:
Economia e Gestão
Editora:
VOGAIS
Data de Lançamento:
Março 2025
Nº de Páginas:
160
ISBN:
9789895834761