Onde se lê promoção na frase abaixo, deverá ler-se fixação de preço dentro dos limites permitidos pelo regime do preço fixo do livro.
Dimensões:
15 x 23,5 x 1,9cm
Autor:
Martim Mariano
Sobre o Autor:
Martim Mariano venceu um prémio literário na escola secundária e mais tarde, sem saber bem porquê, licenciou-se em Educação de Infância. À procura do que realmente o inspirava, inscreveu-se numa pós-graduação em Jornalismo que lhe abriu as portas da SIC. Uns tempos depois, o estágio do mestrado transformou-se numa proposta de trabalho na estação televisiva – foi o início de uma relação de 8 anos. Em 2018, saltou para uma nanoagência de marketing digital, da qual saiu um ano depois, para entrar na BBDO Portugal, onde esteve até a filha lhe dizer que tinha muitas saudades suas. Nesse dia, tomou a decisão que viria a mudar a sua vida para sempre: começar a trabalhar por conta própria. Já deu palestras um pouco por todo o país (incluindo no recinto de uma feira agrícola, na Ilha Terceira). Desde 2016, dá formação a particulares e empresas nas áreas de Storytelling, Copywriting, Criatividade e Escrita Criativa. É um apaixonado pelas palavras e pela escrita. E pela família ainda mais. Nos tempos livres, e menos livres, devora livros, com os quais gasta grande parte do dinheiro que vai ganhando a trabalhar.
Sinopse:
Nunca como agora usámos tanto as palavras. Comunicamos por escrito a toda a hora, por motivos pessoais ou em contexto profissional, e pelas mais variadas razões: partilhar conteúdos, conquistar seguidores ou vender um produto, ideia ou serviço. Escrever bem, de modo eficaz e de forma persuasiva é determinante para captarmos a atenção do nosso público e sermos bem-sucedidos. Em "Dar a Volta ao Texto", Martim Mariano reúne tudo o que aprendeu ao longo de 15 anos de experiência como copywriter e criador de conteúdos, e que ensina regularmente nos seus workshops: Estratégias para captar a atenção dos leitores; Dicas para escrever em diferentes contextos: email, redes sociais, negócios, blogues…; Regras para criar um texto bem escrito; Técnicas para um storytelling inesquecível; Conselhos para lidar com a crítica e viver da escrita.
Língua:
Português
Capa:
Capa Mole
Temática:
Economia e Gestão
Editora:
Ideias de Ler
Data de Lançamento:
Maio 2023
Nº de Páginas:
264
ISBN:
9789897401862