Onde se lê promoção na frase abaixo, deverá ler-se fixação de preço dentro dos limites permitidos pelo regime do preço fixo do livro.
Autor:
Donald Miller
Sobre o Autor:
Donald Miller é o CEO da StoryBrand e, todos os anos, ajuda mais de 3.000 líderes empresariais a clarificar a mensagem da sua marca. Os seus livros já passaram mais de um ano na lista dos mais vendidos do New York Times e incluem: Marketing made simple, A Million Miles in a Thousand Years e Business made simple. Ele co-escreveu o filme Blue Like Jazz, que estreou no SXSW Film Festival. Serviu na The Presidential Task Force for Fatherhood and Healthy Families, um esforço conjunto entre o governo e o setor privado para reescrever a história da falta de pais nos EUA. Don é considerado um dos palestrantes mais divertidos e elucidativos do mundo. O seu público é desafiado a apoiar-se na sua própria história, a desenvolver e executar criativamente a história da sua equipa e a entender a história dos seus clientes para que possam servi-los com paixão. O seu método e abordagem influenciaram profundamente os líderes e equipas de organizações como: Pantene, Ford/Lincoln, Steel
Sinopse:
Mais de meio milhão de empreendedores descobriram o poder do Método StoryBrand criado por Donald Miller, autor bestseller do New York Times e especialista em marketing. E eles estão a ganhar milhões. Este livro mostra-lhe como usar uma poderosa ferramenta para fazer crescer a sua marca ou negócio: o storytelling. Num mundo cheio de estímulos constantes, tornou-se quase impossível cortar com eficácia o ruído envolvente e conseguir alcançar os seus clientes. Neste livro, o autor demonstra o sistema comprovado que criou, depois de ter colaborado com mais de 10.000 organizações ao longo de vários anos. O Método StoryBrand é a solução para a luta que os líderes enfrentam ao falar das suas marcas ou negócios. Sem uma mensagem clara e distinta, os clientes não entenderão o que você pode fazer por eles e não estarão dispostos a comprometer-se, fazendo com que perca potenciais vendas, oportunidades de afiliação e muito mais. Em Construir Uma StoryBrand, Donald
Tipo de Literatura:
Traduzida
Capa:
Capa Mole
Temática:
Economia e Gestão
Editora:
Self PT
Data de Lançamento:
Fevereiro 2025
Nº de Páginas:
280
ISBN:
9789899189287