10 %

Como Vender Mais

€14,80 /un Price reduced from €16,45 /un to
€14,80 /un

Desconto Imediato: 10%

25 pressupostos para compreender o que motiva as tomadas de decisão e como influenciá-las.


Onde se lê promoção na frase abaixo, deverá ler-se fixação de preço dentro dos limites permitidos pelo regime do preço fixo do livro.

Promoção válida de 01/01/2023 a 31/12/2030

Dimensões:

15 x 23 x 1,6cm

Autor:

Richard Shotton

Sinopse:

O que influencia aquilo que compramos? Todas as escolhas que fazemos são condicionadas por mecanismos cognitivos que atuam de forma muitas vezes inconsciente e que nos permitem uma rápida tomada de decisões. Pesquisas nas áreas da ciência comportamental e da psicologia mostram que alguns pressupostos comportamentais podem levar-nos a escolher determinados produtos em detrimento de outros. Compreender o que motiva as pessoas nas suas decisões de compra é essencial para ser bem-sucedido em qualquer negócio. Baseando-se em resultados de estudos académicos, em campanhas publicitárias reais e no seu próprio trabalho, Richard Shotton investiga de que modo as nossas tomadas de decisão são moldadas por princípios da ciência comportamental. O autor destaca 25 pressupostos comportamentais significativos, salientando as implicações e repercussões práticas que podem ser aplicadas como alavancas valiosas em estratégias de marketing, publicidade e vendas. Combinando um tom leve, espirituoso e informativo e uma base científica sólida, Richard Shotton apresenta conhecimentos práticos que se podem traduzir numa vantagem competitiva sólida para quem deseje tirar o máximo proveito deles.

Tipo de Literatura:

Traduzida

Língua:

Português

Capa:

Capa Mole

Temática:

Economia e Gestão

Editora:

Vogais

Data de Lançamento:

Fevereiro 2022

Nº de Páginas:

256

ISBN:

9789895649594