
Onde se lê promoção na frase abaixo, deverá ler-se fixação de preço dentro dos limites permitidos pelo regime do preço fixo do livro.
Dimensões:
15,6 x 23,8 x 1,2cm
Autor:
Nicholas Boothman
Sobre o Autor:
Nicholas Boothman
Sinopse:
Você não precisa de ser mais inteligente, mais rico ou mais talentoso do que os outros para ter sucesso — só precisa de ser mais rápido. Nicholas Boothman revela o segredo por trás das primeiras impressões e mostra como é possível conquistar a simpatia de qualquer pessoa — em menos de dois minutos. Baseando-se em mais de trinta anos de estudo sobre como as pessoas se conectam, comunicam e constroem relações bem-sucedidas, o autor desenvolveu uma abordagem inovadora que já melhorou as capacidades de comunicação de milhares de pessoas, empresas e instituições como a Universidade de Harvard e a London Business School. Baseado em técnicas de programação neurolinguística (PNL), linguagem corporal e comunicação eficaz, este livro apresenta estratégias simples e práticas para criar conexões genuínas e duradouras. "Como Fazer os Outros Gostar de Si em 90 Segundos" defende que o sucesso, em qualquer área — seja em vendas, liderança, negócios, ensino e até nos relacionamentos pessoais — está diretamente ligado à capacidade de se conectar com as outras pessoas de forma rápida e genuína. Ideal para quem deseja melhorar relações pessoais, destacar-se em entrevistas, fazer amigos com mais facilidade ou fechar mais negócios com sucesso, este é um guia acessível e direto para transformar encontros casuais em relações significativas. Fazer conexões instantâneas e significativas pode transformar qualquer área da sua vida — de entrevistas de emprego e vendas até relacionamentos pessoais. Em "Como Fazer os Outros Gostar de Si em 90 Segundos", Nicholas Boothman revela como criar empatia e simpatia nos primeiros momentos de qualquer encontro. Com exemplos comuns, Boothman ensina como usar o olhar, o sorriso, a postura e as palavras certas para criar empatia e confiança instantâneas e também mostra como identificar e adaptar-se ao estilo de comunicação do outro — seja visual, auditivo ou cinestésico — aumentando a afinidade desde o primeiro contacto. Com base na Programação Neurolinguística (PNL), ensina como usar a sincronia — alinhar atitude, linguagem corporal e tom de voz — para gerar uma impressão insuperável. Ensina a diferença entre linguagem corporal aberta e fechada, a importância de cultivar uma atitude realmente interessada e disponível, como ouvir ativamente e como identificar os três principais estilos sensoriais das pessoas (visual, auditivo e cinestésico).
Tipo de Literatura:
Traduzida
Língua:
Português
Capa:
Capa Mole
Temática:
Desenvolvimento Pessoal
Editora:
Alma dos livros
Data de Lançamento:
Maio 2025
Nº de Páginas:
176
ISBN:
9789895704484