Onde se lê promoção na frase abaixo, deverá ler-se fixação de preço dentro dos limites permitidos pelo regime do preço fixo do livro.
Dimensões:
15 x 23,5 x 1,3cm
Autor:
Cristina Amaro
Sobre o Autor:
Cristina Amaro é CEO e CLO da The Empower Brands House, autora e pivô do Imagens de Marca, na SIC Notícias. É também fundadora e presidente da Brands Community, que conta com mais de 2000 membros e cujo propósito consiste em empoderar pessoas, marcas e empresas. Considerada uma das Best Team Leaders de Portugal e um dos 10 CEO Mais Digitais, foi distinguida pelo caráter empreendedor, visionário e inovador. É coordenadora, curadora e docente em diversas instituições de prestígio, entre as quais a Nova SBE Executive Education, o ISEG e a Universidade Europeia. Comprometida com o crescimento de Portugal, tem investido na criação de palcos de visibilidade para dar a conhecer a excelência do que se faz no país, como é o caso do Brands Channel, no YouTube. Considerada uma líder carismática, é uma inspiração no que diz respeito a resiliência e transformação de sonhos em projetos de sucesso e uma referência na gestão de pessoas com base na empatia.
Sinopse:
Num momento em que movimentos como o The Great Resignation e o Quiet Quitting revelam que as velhas culturas empresariais estão esgotadas, é imperativo um novo paradigma de gestão mais humanizada. Cristina Amaro, uma referência no mundo das marcas e das empresas, demonstra como uma liderança mais empática e que coloca o amor no centro das decisões é crucial para o sucesso das empresas. Através de exemplos de organizações que ousam ser diferentes, demonstra que não é possível um negócio ser sustentável sem que o amor entre as pessoas e a organização seja recíproco. Em "Chief Love Officer" vai compreender como:
• usar o amor a favor da estratégia de negócio
• criar ambientes de trabalho mais agradáveis
• fomentar uma cultura empresarial favorável à retenção de talento
• aumentar o seu networking
• tirar partido das vantagens de uma hierarquia de proximidade
Língua:
Português
Capa:
Capa Mole
Temática:
Economia e Gestão
Editora:
Ideias de Ler
Data de Lançamento:
Maio 2023
Nº de Páginas:
160
ISBN:
9789897401923