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Dimensões:
14,9 x 23,4 x 2cm
Autor:
José Carlos Pereira
Sobre o Autor:
José Carlos Pereira trabalha em desenvolvimento de negócios há mais de 25 anos e possui uma experiência consolidada em vendas e gestão de projetos internacionais, maioritariamente na Europa, África e América Latina. Com um MBA pela ESADE Barcelona e todo o know-how adquirido ao longo do seu percurso profissional, presta apoio a dezenas de empresas portuguesas e empreendedores no desenvolvimento dos seus negócios e equipas através da sua consultora boutique. Integra a direção de algumas organizações nacionais e é atualmente vice-presidente da Associação Portuguesa para a Qualidade (APQ). Os seus últimos desafios centram-se em investimentos internacionais em empresas de segmentação e enriquecimento de dados (desenvolvimento de software) para conversão no caminho de compra do cliente. É também speaker em temas de comércio internacional e gestão de vendas.
Sinopse:
No mundo altamente competitivo das vendas, é essencial distinguirmo-nos da concorrência e captar a atenção do cliente. Mas como é que isso se consegue? Como podemos converter mais oportunidades em vendas? Seja nas vendas físicas como no concorrido ambiente digital, todos os empreendedores e comerciais têm o mesmo objetivo: "Chegar e Vender". Num livro muito prático e atual, José Carlos Pereira mostra os passos a dar para construir e consolidar um negócio de sucesso e dominar todas as etapas do processo comercial, tais como: Conceção e planeamento do negócio comercial; Comunicação do produto/serviço e como distingui-lo da concorrência recorrendo aos melhores e mais eficazes ferramentas e modelos; Gestão e liderança da equipa de vendas para resultados extraordinários; Como usar a neurobiologia para persuadir os clientes; Medir e avaliar toda a atividade e performance através dos KPI e CPI; Como criar uma relação de confiança com os clientes; E compreender e antecipar os desafios no digital e tirar partido da Inteligência Artificial. Destinado a quem está a começar agora a trabalhar na área das vendas, bem como a quem quer estar atualizado sobre a profissão que tem há anos, este é o manual essencial para todos os vendedores terem à mão.
Tipo de Literatura:
Lusófona
Língua:
Português
Capa:
Capa Mole
Temática:
Economia e Gestão
Editora:
Contraponto
Data de Lançamento:
Fevereiro 2024
Nº de Páginas:
264
ISBN:
9789896664312