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Brand Sense

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Desconto Imediato: 10%

Como construir marcas poderosas através do tato, paladar, olfato, visão e audição. Os segredos sensoriais que nos levam a comprar.


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Promoção válida de 01/01/2023 a 31/12/2030

Dimensões:

14,3 x 21,3 x 1,8cm

Autor:

Martin Lindstrom

Sobre o Autor:

Martin Lindstrom é considerado um dos maiores gurus do branding e do marketing. É um marketeer, consultor, conferencista e investigador com várias décadas de experiência. Fundou e dirige a Lindstrom Company, uma empresa global de branding que opera em mais de 30 países. Entre os seus clientes encontram-se empresas como a Disney, a Mars, a Pepsi, a American Express, a Mercedes-Benz, a Reuters, a McDonald's, a Nestlé, a Google e a Microsoft. É conhecido por estar sempre na vanguarda da investigação; foi um dos primeiros autores a desafiar os velhos conceitos de um marketing baseado em estratégias de apelo visual, e um dos investigadores pioneiros do neuromarketing. Foi considerado uma das cem pessoas mais influentes do mundo pela revista Time e um dos 50 principais pensadores da área da Gestão pela Thinkers50.

Sinopse:

Sabia que o "cheiro a carro novo", aquele odor tão especial que se sente num modelo acabado de comprar, vem de um spray que é aplicado no momento em que os carros deixam a fábrica? Ou que o som crocante dos cereais Kellogg’s (que é uma marca registada) foi desenvolvido em laboratórios de som? E que muitos adolescentes reconhecem um par de calças de ganga Abercrombie & Fitch não pelo corte, mas pelo cheiro? No livro mais importante e criativo sobre a forma como os sentidos afetam as nossas decisões de compra diária, o guru do branding Martin Lindstrom revela como as empresas e os produtos mais bem-sucedidos do planeta integram o tato, o sabor, o cheiro, a visão e o som para criar marcas que os consumidores não conseguem esquecer - literalmente! Com uma abordagem inovadora, reveladora e muito surpreendente, "Brand Sense" demonstra a importância da ligação multissensorial no comportamento consciente e subconsciente do consumidor. Prepare-se: depois de ler este livro, a sua perceção dos mais variados produtos quotidianos - desde os ténis que usa no ginásio ao carro que conduz - vai alterar-se por completo.

Tipo de Literatura:

Traduzida

Língua:

Português

Capa:

Capa Mole

Temática:

Economia e Gestão

Editora:

Bertrand Editora

Data de Lançamento:

Maio 2024

Nº de Páginas:

256

ISBN:

9789722547307