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22 Princípios imutáveis.
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Dimensões:
15,4 x 23,5 x 1,1cm
Autor:
Al Ries
Sobre o Autor:
Al Ries é um dos consultores de marketing mais conhecidos do mundo, e a sua empresa, Ries & Ries, trabalha com muitas empresas da Fortune 500. Vários dos seus livros foram bestsellers do Wall Street Journal e da BusinessWeek. Foi nomeado um dos 10 melhores gurus empresariais pelo Marketing Executives Networking Group. Jack Trout é o presidente da Trout & Partners, uma empresa de marketing com escritórios em 14 países. Autor e coautor de numerosos bestsellers, Jack Trout é responsável por algumas das ideias mais inovadoras em marketing dos últimos 20 anos. O seu conceito de "posicionamento" tornou-se a estratégia empresarial número um do mundo.
Sinopse:
Alguns gestores acreditam que um programa de marketing bem concebido, bem executado e bem financiado naturalmente terá sucesso. Mas não é bem assim… Milhões de dólares são todos os dias deitados fora em campanhas de marketing relevantes, mas que não possuem a mínima chance de ter sucesso. As Leis do Marketing evitam que se cometam erros que podem destruir uma empresa ou produto num piscar de olhos. São 22 princípios fundamentais que inevitavelmente levarão ao sucesso da sua estratégia. Leia este livro e descubra aquilo que funciona e aquilo que prejudica a sua empresa. A única forma de não infringir estas leis e colocar o seu negócio em perigo é conhecer cada uma delas. Comece a utilizar as leis do marketing a seu favor! Al Ries e Jack Trout são provavelmente os estrategas de marketing mais conhecidos do planeta. Os seus livros foram publicados em mais de quinze idiomas e o seu trabalho de consultoria levou-os a muitas das maiores empresas do mundo. A concorrência até pode estar a infrigir estas leis, mas você não! Existem leis da natureza, então porque não haveriam de existir leis do marketing? Como Al Ries e Jack Trout - consultores de marketing de renome mundial e autores do bestseller Posicionamento - observam, é possível construir um avião impressionante, mas ele nunca sairá do chão se ignorarmos as leis da física, especialmente a gravidade. Porque é que, então, perguntam eles, não deveriam existir também leis do marketing que devem ser seguidas para lançar e manter marcas vencedoras? As Leis do Marketing oferecem um compêndio de vinte e duas regras essenciais para compreender e ter sucesso no marketing. Desde a Lei da Liderança à Lei da Categoria, passando pela Lei da Mente, estas valiosas ideias resistem ao teste do tempo e apresentam um caminho claro para produtos de sucesso. Infringi-las é por sua conta e risco. P.S. Não deixe que as referências a marcas do século passado o incomodem. As Leis do Marketing são imutáveis e intemporais.
Tipo de Literatura:
Traduzida
Língua:
Português
Capa:
Capa Mole
Temática:
Economia e Gestão
Editora:
Alma dos Livros
Data de Lançamento:
Abril 2024
Nº de Páginas:
152
ISBN:
9789895702473