
Onde se lê promoção na frase abaixo, deverá ler-se fixação de preço dentro dos limites permitidos pelo regime do preço fixo do livro.
Dimensões:
15,5 x 23,5 x 2,2cm
Autor:
Jeffrey Gitomer
Sobre o Autor:
Jeffrey é autor de vários bestsellers do New York Times, sendo o mais conhecido "A Bíblia das Vendas". Jeffrey realiza seminários públicos e empresariais, gere reuniões de vendas anuais e conduz programas de formação ao vivo e irtuais sobre vendas, atitude, confiança, fidelização do cliente e desenvolvimento pessoal. Entre os seus clientes incluem-se as empresas Coca-Cola, Caterpillar, BMW, Hilton, IBM, Time Warner, Wells Fargo Bank, BlueShield, Carlsberg, AC Nielsen, MetLife, The New York Post, entre centenas de outras. Vários jornais de negócios dos EUA e da Europa editam uma coluna de opinião de Jeffrey, lida por mais de quatro milhões de pessoas todas as semanas.
Sinopse:
"A Bíblia das Vendas" surgiu como um recurso fundamental para as vendas há mais de 20 anos. Antes dos e-mails. Antes da Internet. E quando as chamadas custavam 50 centavos por minuto. Os tempos mudaram. A Bíblia das Vendas também. Nada acontece nos negócios até que alguém venda alguma coisa. Vende para que a fábrica possa produzir as encomendas, para que o produto possa ser entregue, para que os salários dos administrativos possam ser pagos e para que o novo sistema informático para o Departamento de Contabilidade possa ser comprado. Para alcançar o sucesso nas vendas, é preciso perceber que não há apenas uma forma de vender — há milhares. Aprenda um pouco com toda a gente, combine o que aprendeu com a sua experiência e adapte tudo à sua personalidade. A partir daí, desenvolva o seu estilo. O clássico bestseller de Jeffrey Gitomer, dá-lhe os métodos e estratégias de venda mais eficazes — todos os dias, em situações de venda no mundo real. A Bíblia das Vendas já ajudou dezenas de milhares de vendedores em todo o mundo: alcançaram o seu potencial e fecharam negócios. E vai ajudá-lo também a si. Está à espera de quê?
Língua:
Português
Capa:
Capa Mole
Temática:
Economia e Gestão
Editora:
Alma dos Livros
Data de Lançamento:
Março 2023
Nº de Páginas:
432
ISBN:
9789895701032